Skip to main content
Header
Boa noite a todos o que se passou e que eu tive um cliente na minha empresa que me tinha ligado e falado com uma pessoa para uma encomenda mas o problema é que ninguém atendeu ao telefone a essa pessoa e como já é o 2.ª ano que acontece a mesma coisa queria saber se é possível ver as chamadas recebidas para o telefone fixo a través da área de cliente por que o apoio a o cliente diz que é confidencial eles não conseguem ter acesso e como a pessoa nos ameaçou e nos tratou mal queria saber se a alguma possibilidade obg
Olá @Paulo Ricardo Silva Melim,

Pode aceder ao detalhe de comunicações através da Área de cliente no separador Telefone.
Sim mas o problema que eu vou a área de cliente e só me aparece as efectuadas e não as recebidas
Sim mas o problema que eu vou a área de cliente e só me aparece as efectuadas e não as recebidas

Não há registo das chamadas recebidas.
@Paulo Ricardo Silva Melim Conforme pode ler neste link: https://forum.nos.pt/usar-o-telemovel-24/obter-um-descritivo-das-chamadas-recebidas-396
Olá @Paulo Ricardo Silva Melim,



Os colegas deram uma boa ajuda. De facto, não é possível aceder a um registo de chamadas recebidas.

Comentário