Boa noite a todos o que se passou e que eu tive um cliente na minha empresa que me tinha ligado e falado com uma pessoa para uma encomenda mas o problema é que ninguém atendeu ao telefone a essa pessoa e como já é o 2.ª ano que acontece a mesma coisa queria saber se é possível ver as chamadas recebidas para o telefone fixo a través da área de cliente por que o apoio a o cliente diz que é confidencial eles não conseguem ter acesso e como a pessoa nos ameaçou e nos tratou mal queria saber se a alguma possibilidade obg
Página 1 / 1
Olá @Paulo Ricardo Silva Melim ,
Pode aceder ao detalhe de comunicações através da Área de cliente no separador Telefone.
Pode aceder ao detalhe de comunicações através da Área de cliente no separador Telefone.
Sim mas o problema que eu vou a área de cliente e só me aparece as efectuadas e não as recebidas
Não há registo das chamadas recebidas.
Olá @Paulo Ricardo Silva Melim ,
Os colegas deram uma boa ajuda. De facto, não é possível aceder a um registo de chamadas recebidas.
Os colegas deram uma boa ajuda. De facto, não é possível aceder a um registo de chamadas recebidas.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.