Skip to main content
Header
Resposta

Aceder às chamadas recebidas

  • September 8, 2019
  • 5 comentários
  • 861 visualizações

Paulo Ricardo Silva Melim
Boa noite a todos o que se passou e que eu tive um cliente na minha empresa que me tinha ligado e falado com uma pessoa para uma encomenda mas o problema é que ninguém atendeu ao telefone a essa pessoa e como já é o 2.ª ano que acontece a mesma coisa queria saber se é possível ver as chamadas recebidas para o telefone fixo a través da área de cliente por que o apoio a o cliente diz que é confidencial eles não conseguem ter acesso e como a pessoa nos ameaçou e nos tratou mal queria saber se a alguma possibilidade obg

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Sim mas o problema que eu vou a área de cliente e só me aparece as efectuadas e não as recebidas
Não há registo das chamadas recebidas.

5 Comentários

Diogo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • September 8, 2019
Olá @Paulo Ricardo Silva Melim,
Pode aceder ao detalhe de comunicações através da Área de cliente no separador Telefone.

Paulo Ricardo Silva Melim
Sim mas o problema que eu vou a área de cliente e só me aparece as efectuadas e não as recebidas

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • Resposta
  • September 8, 2019
Sim mas o problema que eu vou a área de cliente e só me aparece as efectuadas e não as recebidas
Não há registo das chamadas recebidas.

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • September 9, 2019
Olá @Paulo Ricardo Silva Melim,

Os colegas deram uma boa ajuda. De facto, não é possível aceder a um registo de chamadas recebidas.