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Boa tarde, 

Uma colaboradora veio vender o seu produto ao nosso consultório e nós como já tínhamos NOS, ficamos surpreendidos com o tal pacote que aderimos logo. Como é uma clínica, uma central era o ideal. mas o produto vendido foi uma desgraça e tornamos a mudar para o que tínhamos antes. Ok, vieram trocar o telefone e o router, mas quando trocaram, nao sei porque puseram um numero de telefone que nao tinha nada haver com o nosso (que já tem mais de 30 anos o nr de telefone). no dia 28 de Agosto os pacientes começaram a ligar para a clínica e dava como nao atribuído, e ligamos para a NOS, que entretanto disseram que em 1 dia útil ficava tudo resolvido. ate hoje dia 22 de Setembro ainda nao resolveram o problema e nós estamos a perder pacientes por causa da NOS, porque mudaram o nosso numero de telefone, sem autorização e sem uma satisfação. Já que estamos á quase 1 mês nisto. resolvi escrever.

É necessário que a moderação do @Fórum  disponha dos seus dados para poderem intervir no sentido de ser reposto o seu serviço de telefone. Envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o @Fórum 


Bem-vinda ao Fórum NOS @Maria Sofia Ferreira Rosa

Olá @Jose Rodrigues

@Maria Sofia Ferreira Rosa, pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:
​​@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Ficamos aguardar a sua mensagem privada. 

Obrigada 

 


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