Skip to main content
Header

Boa tarde, 

Estive quase 1 hora ao tlf com a NOS a queixar- me que o tlf fixo deixou de funcionar. Mandaram ir à loja mais próxima que fica a 30km para ver o que se passa com o equipamento.  

Acho absurdo mandarem um idoso de 82 anos fazer 60km para ver o que tem o telefone,  quando vem em breve a casa um estafeta entregar um descodificador. Por que não entrega ele também o telefone? Por que é preciso fazer 60km para ver o telefone? 

Não é gozar com os clientes mais idosos? 

Agradeço que vejam isso o quanto antes, por favor! 

Cumprimentos

Helena Sá 

Boa tarde @helena sá,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Sendo um problema com o telefone fixo tem de ser sempre na loja. Pode ser enviado o telefone fixo pelo estafeta mas tem de pagar.


Comentário