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A minha velocidade de download anda pela metade da contratada e o telefone não está a funcionar bem. O que procuro saber é se há maneira de os fazer ligar para o meu telefone porque quando ligo para o apoio ao cliente não consigo registar nenhuma opção, ou seja se preciso de utilizar a opção 2 carrego então na tecla 2 mas é como se não tivesse feito nada e eventualmente o bot repete até que diz que não registou nada e desliga. Quero ligar para reparar mas não consigo porque o telefone está também avariado...alguém sabe como os contactar por email ou assim?
Vou tentar ajudar no que ao telefone diz respeito, ja que em relaçao a velocidade de download... nao ha santinho que lhe possa valer... ;)



Verificado que:

- consegue marcar os numeros para onde pretende ligar

- o problema surge apenas na seleçao das opçoes

- e mesmo sem saber que modelo de telefone tem...



Os sistemas IVR (Interactive Voice Response) so funcionam com "Dial-Tone"(marcaçao por tons).

Ao premir a tecla com o n° da opçao que pretende escolher ouve um tom?

Caso nao ouça o tom, podera acontecer o telefone estar configurado para "Dial-Pulse" (marcaçao por impulsos).

Verifique no manual do telefone como configura-lo para "Dial-Tone". Pode inclusive existir um comutador de duas posiçoes para selecionar o modo de marcaçao.



Alguns modelos permitem alterar o modo de marcaçao através da tecla * (asterisco). Premindo essa tecla o modo de marcaçao alterna entre as duas opçoes possiveis.

Teste e verifique se premindo as teclas numericas passam a ser emitidos os tons respetivos.
Vou tentar ajudar no que ao telefone diz respeito, ja que em relaçao a velocidade de download... nao ha santinho que lhe possa valer... ;)



Verificado que:

- consegue marcar os numeros para onde pretende ligar

- o problema surge apenas na seleçao das opçoes

- e mesmo sem saber que modelo de telefone tem...



Os sistemas IVR (Interactive Voice Response) so funcionam com "Dial-Tone"(marcaçao por tons).

Ao premir a tecla com o n° da opçao que pretende escolher ouve um tom?

Caso nao ouça o tom, podera acontecer o telefone estar configurado para "Dial-Pulse" (marcaçao por impulsos).

Verifique no manual do telefone como configura-lo para "Dial-Tone". Pode inclusive existir um comutador de duas posiçoes para selecionar o modo de marcaçao.



Alguns modelos permitem alterar o modo de marcaçao através da tecla * (asterisco). Premindo essa tecla o modo de marcaçao alterna entre as duas opçoes possiveis.

Teste e verifique se premindo as teclas numericas passam a ser emitidos os tons respetivos.




desde já muito obrigado pela ajuda, sim as teclas fazem som quando as carrego.
O som das teclas a que se refere pode nao ser o mesmo que os tons do Dial-Tone a que me referia. Estes ouvem-se apenas no auscultador do telefone no decurso de uma chamada.

O som das teclas a que se refere pode ser uma facilidade do telefone que permite uma melhor percepção se uma tecla foi ou nao premida e normalmente tem o mesmo tom para todas as teclas, enquanto o tom o do Dial-Tone é singular para cada tecla. Na verdade, a cada tecla esta associado um tom composto por uma mistura de duas frequencias (ver DTMF, Dual-Tone Multi-Frequency).

Se durante a chamada premir a tecla * e depois marcar o n° da opçao, nota alguma diferença no audio da marcaçao?



Para solicitar um contato da parte do operador envie um PEDIDO pela Area de Cliente caso tenha serviços ativos na mesma ou atraves de mensagem pelo Facebook.
O som das teclas a que se refere pode nao ser o mesmo que os tons do Dial-Tone a que me referia. Estes ouvem-se apenas no auscultador do telefone no decurso de uma chamada.

O som das teclas a que se refere pode ser uma facilidade do telefone que permite uma melhor percepção se uma tecla foi ou nao premida e normalmente tem o mesmo tom para todas as teclas, enquanto o tom o do Dial-Tone é singular para cada tecla. Na verdade, a cada tecla esta associado um tom composto por uma mistura de duas frequencias (ver DTMF, Dual-Tone Multi-Frequency).

Se durante a chamada premir a tecla * e depois marcar o n° da opçao, nota alguma diferença no audio da marcaçao?



Para solicitar um contato da parte do operador envie um PEDIDO pela Area de Cliente caso tenha serviços ativos na mesma ou atraves de mensagem pelo Facebook.




ok muito obrigado.

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