Skip to main content
Header
Ana P.
Moderador
July 30, 2020
Destaque

Telefone fixo sem fios Maxcom MM35D

Tem o telefone fixo Maxcom MM35D e quer mais informações sobre como o pode utilizar? Neste artigo apresentamos-lhe o equipamento e as suas funcionalidades para que possa usufruir ao máximo. :wink:

Tem capacidade para guardar 500 contactos na lista telefónica e tem também 2 teclas de marcação rápida, para memorizar os números de telefone que mais utiliza. Assim tem sempre tudo à mão.

As funcionalidades não se ficam por aqui. Deixamos aqui outras:

• Identificação de chamadas;
  • Visor digital iluminado (a cores), que identifica quem lhe está a ligar;
  • Teclas retro iluminadas de grande dimensão;
  • Alta voz;
  • Rádio FM, Leitor de Música e vídeo;
  • Visualizador de Fotografias;
  • Alarme;
  • Relógio;
  • Registo de chamadas não atendidas;
  • 500 Mensagens;
  • Suporte para cartão de memória SD.

Este telefone permite ainda 10 horas de conversação para colocar a conversa em dia, durante o tempo que precisar. Tem uma duração de bateria de 300 horas para que possa falar sem limites. Não lhe faltaram horas para falar com as pessoas que mais gosta. :hugging:

O que acha do equipamento? Dê-nos o seu feedback.

Saiba mais sobre outros equipamentos e funcionalidades do seu telefone fixo aqui

Caso tenha alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. :sunglasses:

46 Comentários

Olaf
Super User
Super User
April 19, 2025

quando é que o comprou? se foi após 2016 já deve estar.

Mário P.
Gestor da comunidade
April 19, 2025

@Marcoraptor, boa tarde. 
​​​@Olaf deu uma boa ajuda. Os equipamentos adquiridos após 15 de novembro de 2015 já estão desbloqueados ao operador. 
Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Megabyte
April 21, 2025

Atenção estou a falar de um simple telefone que a nos “faculta” para fazer de telefone fixo em zonas satélite, não sei se isso tem alguma coisa a haver!!!.

Mas devo ter este telefone ai á cerca de 6 meses!!! porque já sou cliente á muito tempo da NOS e antigo avariou-se, quando foi a loja eles trocaram-me por este telefone.

Penso que o que estão a falar é de telemóveis comprados á operadora. Por isso não sei se isto não é diferente!!! Eu estou a considerar este telefone, quase como fosse o router que a NOS instala em casa.

Só que este caso a operadora não quer que devolva este telefone!!!.

Por isso vou ligar para a linha que Sr Bruno Aleixo indicou para ver.

Muito Obrigado.

João H.
Gestor da comunidade
April 21, 2025

Boa tarde ​@Marcoraptor,

Agradecemos a sua mensagem.

Conforme partilhado, os equipamentos adquiridos após 15 de novembro de 2015 já estão desbloqueados ao operador. 

Caso se trate de um equipamento facultado pela NOS em, regimen de aluguer, no âmbito de um contrato de prestação de serviços, esse equipamento é propriedade NOS, pelo que não possível o desbloqueio.

Conforme partilhado pelo ​@Bruno Aleixo, sugerimos que contacte diretamente através do número partilhado, para que a situação possa ser analisada.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Megabyte
April 21, 2025

Já falei com o vosso departamento que me disseram que não seria possível desbloquear o mesmo por ser um equipamento facultado pela NOS, sem qualquer custo.

Só queria efetuar o Desbloqueio para que pudesse ficar como equipamento de reserva, porque assim vou enviar para reciclagem ou entregar em loja.

Muito Obrigado.

João H.
Gestor da comunidade
April 21, 2025

Boa tarde ​@Marcoraptor,

Agradecemos a partilha do seu testemunho com a comunidade.

Lamentamos que não seja possível o desbloqueio do equipamento.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.