Skip to main content
Header
Resposta

wtf erro 38

  • December 13, 2019
  • 10 comentários
  • 9117 visualizações

Boa tarde, alguém me pode ajudar em relação ao erro 38 wtf? Um erro que não me deixa enviar SMS para nenhum contacto há cerca de 2 meses.

Ajuda PF, obrigada!

Melhor resposta por Mário P.

Olá @Mariana_Reis29

 

Para a podermos ajudar, pedimos que nos diga se consegue receber mensagens e se tem o centro de mensagens correctamente definido no equipamento. 

Para configurar deverá clicar nas “definições de mensagens” - “opção mensagem de texto” - “endereço/número de centro de mensagens” e colocar o número +351 931 213 14.


Muito obrigado.

10 Comentários

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • December 13, 2019

Olá @Mariana_Reis29

 

Para a podermos ajudar, pedimos que nos diga se consegue receber mensagens e se tem o centro de mensagens correctamente definido no equipamento. 

Para configurar deverá clicar nas “definições de mensagens” - “opção mensagem de texto” - “endereço/número de centro de mensagens” e colocar o número +351 931 213 14.


Muito obrigado.


Esse número está correto? Apenas tem 8 dígitos


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 13, 2019

@Mariana_Reis29 , 

 

Confirme, por favor, a informação aqui.:wink:

 

Muito obrigado.


Boa Tarde não estou a conseguir enviar msm. Da erro 38 gostaria que me ajudasse. Obrigado 


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • June 29, 2020

Olá @Kedina Cristina Tavares

Consegue receber mensagens normalmente, além de não conseguir enviar? 

Ficamos aguardar o seu feedback.  

Obrigada 


Recebo normalmente, não consigo enviar, que da erro 38 


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • June 29, 2020

@Kedina Cristina Tavares

Já efetuou o procedimento sugerido anteriormente pelo moderador @Mário P.? Configurou novamente o serviço?

Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


entao como resolver o erro38? o problema é da NOS, não é dos tlm. chegasse ao fim do forum e nao há solução. eu dou o feedback do cliente anterior. Como é possivel escrever tanto texto e nao haver solução?


oTonyStark
Forum|alt.badge.img
  • Kilobyte
  • July 21, 2020

Olá, efetuou as configurações anteriores:

 clicar nas “definições de mensagens” - “opção mensagem de texto” - “endereço/número de centro de mensagens” e colocar o número +351 931 213 14.?


  • Byte
  • July 24, 2021

Boas.

Também me estava a dar este erro 38. No meu caso foi burrice minha, pois estava a enviar SMS para um contacto meu, mas para o número fixo🤭🤭