Boa tarde, alguém me pode ajudar em relação ao erro 38 wtf? Um erro que não me deixa enviar SMS para nenhum contacto há cerca de 2 meses.
Ajuda PF, obrigada!
Boa tarde, alguém me pode ajudar em relação ao erro 38 wtf? Um erro que não me deixa enviar SMS para nenhum contacto há cerca de 2 meses.
Ajuda PF, obrigada!
Olá
Para a podermos ajudar, pedimos que nos diga se consegue receber mensagens e se tem o centro de mensagens correctamente definido no equipamento.
Para configurar deverá clicar nas “definições de mensagens” - “opção mensagem de texto” - “endereço/número de centro de mensagens” e colocar o número +351 931 213 14.
Muito obrigado.
Esse número está correto? Apenas tem 8 dígitos
Boa Tarde não estou a conseguir enviar msm. Da erro 38 gostaria que me ajudasse. Obrigado
Olá
Consegue receber mensagens normalmente, além de não conseguir enviar?
Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Recebo normalmente, não consigo enviar, que da erro 38
Já efetuou o procedimento sugerido anteriormente pelo moderador
Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
entao como resolver o erro38? o problema é da NOS, não é dos tlm. chegasse ao fim do forum e nao há solução. eu dou o feedback do cliente anterior. Como é possivel escrever tanto texto e nao haver solução?
Olá, efetuou as configurações anteriores:
clicar nas “definições de mensagens” - “opção mensagem de texto” - “endereço/número de centro de mensagens” e colocar o número +351 931 213 14.?
Boas.
Também me estava a dar este erro 38. No meu caso foi burrice minha, pois estava a enviar SMS para um contacto meu, mas para o número fixo🤭🤭
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.