Skip to main content
Header
Respondido

wtf erro 38


Boa tarde, alguém me pode ajudar em relação ao erro 38 wtf? Um erro que não me deixa enviar SMS para nenhum contacto há cerca de 2 meses.

Ajuda PF, obrigada!

Melhor resposta por Mário P.

Olá @Mariana_Reis29

 

Para a podermos ajudar, pedimos que nos diga se consegue receber mensagens e se tem o centro de mensagens correctamente definido no equipamento. 

Para configurar deverá clicar nas “definições de mensagens” - “opção mensagem de texto” - “endereço/número de centro de mensagens” e colocar o número +351 931 213 14.


Muito obrigado.

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
18% acharam o tópico útil

10 Comentários

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29238 comentários
  • Resposta
  • 13 de dezembro de 2019

Olá @Mariana_Reis29

 

Para a podermos ajudar, pedimos que nos diga se consegue receber mensagens e se tem o centro de mensagens correctamente definido no equipamento. 

Para configurar deverá clicar nas “definições de mensagens” - “opção mensagem de texto” - “endereço/número de centro de mensagens” e colocar o número +351 931 213 14.


Muito obrigado.


  • Autor
  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 13 de dezembro de 2019

Esse número está correto? Apenas tem 8 dígitos


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29238 comentários
  • 13 de dezembro de 2019

@Mariana_Reis29 , 

 

Confirme, por favor, a informação aqui.:wink:

 

Muito obrigado.


Boa Tarde não estou a conseguir enviar msm. Da erro 38 gostaria que me ajudasse. Obrigado 


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 29 de junho de 2020

Olá @Kedina Cristina Tavares

Consegue receber mensagens normalmente, além de não conseguir enviar? 

Ficamos aguardar o seu feedback.  

Obrigada 


Recebo normalmente, não consigo enviar, que da erro 38 


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 29 de junho de 2020

@Kedina Cristina Tavares

Já efetuou o procedimento sugerido anteriormente pelo moderador @Mário P.? Configurou novamente o serviço?

Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


entao como resolver o erro38? o problema é da NOS, não é dos tlm. chegasse ao fim do forum e nao há solução. eu dou o feedback do cliente anterior. Como é possivel escrever tanto texto e nao haver solução?


oTonyStark
Forum|alt.badge.img
  • Kilobyte
  • 1939 comentários
  • 21 de julho de 2020

Olá, efetuou as configurações anteriores:

 clicar nas “definições de mensagens” - “opção mensagem de texto” - “endereço/número de centro de mensagens” e colocar o número +351 931 213 14.?


  • Byte
  • 1 comentário
  • 24 de julho de 2021

Boas.

Também me estava a dar este erro 38. No meu caso foi burrice minha, pois estava a enviar SMS para um contacto meu, mas para o número fixo🤭🤭


Comentário