Se estiver com VPN do trabalho a minha velocidade fica muito limitada, é difícil trabalhar.
Se estiver com VPN desligada fico com o valor contratado de 500mgb/s
Podem ajudar por favor?
Se estiver com VPN do trabalho a minha velocidade fica muito limitada, é difícil trabalhar.
Se estiver com VPN desligada fico com o valor contratado de 500mgb/s
Podem ajudar por favor?
Isso não dá para ajudar. Tem a ver com o seu serviço de VPN.
Certamente não será a operadora que tem de o ajudar, isso tem a ver com a sua VPN, o máximo que pode fazer é utilizar uma VPN em condições, eu tenho contratado 1GB e com a VPN ligada nem 15% dessa velocidade perco. Cumprimentos
Boa tarde,
Agradecemos o seu testemunho
Sugerimos que verifique as configurações da vpn junto do seu administrador de rede.
Partilhe connosco se surgir alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Boa tarde, o administrador de rede pediu para falar convosco sobre este assunto, pois de mais de 3K de utilizadores ninguém regista o mesmo problema
Pode partilhar qual é a VPN que o Sr utiliza? Talvez possa ser uma questão de configuração. Consegue testar em dois computadores diferentes e ver se acontece em ambos?
A VPN é a Fortinet, se usar a VPN fora de casa para trabalhar a internet tem uma velocidade muito alta. Apenas em minha casa é que a restringe a velocidade. Só pode mesmo ser da internet infelizmente…
Obrigado pela ajuda a todos
Qual o router?
Terá que ser alguma configuração que não está correta, tem tudo em default? E já agora qual é o router?
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.