Skip to main content

Olá, bom dia. Eu já recebi o voucher por SMS, vou à loja online, inicio sessão e escolho um dos portáteis. Quando vou para ir ao carrinho para colocar o código, não me aparece opção nenhuma para o fazer. Apenas me diz que a minha conta não está validade por não ter serviço à pelo menos 6 meses.

@Rafael Tavares Boa tarde, está a fazer a compra a prestações ? 


@Rafael Tavares Boa tarde, está a fazer a compra a prestações ? 

Boa Tarde. Sim.


@Rafael Tavares Boa tarde, está a fazer a compra a prestações ? 

Boa Tarde. Sim.

Nesse caso, efectivamente é necessário que seja cliente há mais de 6 meses, que tenha debito directo ativo e fatura eletronica ativa. Sendo um cliente recente, não poderá de facto fazer uma compra a prestações. Deverá redimir o voucher na compra de um portátil na loja online ou na loja fisica a p.p


@Rafael Tavares Boa tarde, está a fazer a compra a prestações ? 

Boa Tarde. Sim.

Nesse caso, efectivamente é necessário que seja cliente há mais de 6 meses, que tenha debito directo ativo e fatura eletronica ativa. Sendo um cliente recente, não poderá de facto fazer uma compra a prestações. Deverá redimir o voucher na compra de um portátil na loja online ou na loja fisica a p.p

E o voucher tem data limite para ser redimido?


@Rafael Tavares Boa tarde, está a fazer a compra a prestações ? 

Boa Tarde. Sim.

Nesse caso, efectivamente é necessário que seja cliente há mais de 6 meses, que tenha debito directo ativo e fatura eletronica ativa. Sendo um cliente recente, não poderá de facto fazer uma compra a prestações. Deverá redimir o voucher na compra de um portátil na loja online ou na loja fisica a p.p

E o voucher tem data limite para ser redimido?

Deve estar no voucher a data, em princípio sim, há uma data dentro da qual é possível descontar o voucher, verifique se no seu voucher não consta o periodo de validade.


@Rafael Tavares Boa tarde, está a fazer a compra a prestações ? 

Boa Tarde. Sim.

Nesse caso, efectivamente é necessário que seja cliente há mais de 6 meses, que tenha debito directo ativo e fatura eletronica ativa. Sendo um cliente recente, não poderá de facto fazer uma compra a prestações. Deverá redimir o voucher na compra de um portátil na loja online ou na loja fisica a p.p

E o voucher tem data limite para ser redimido?

Deve estar no voucher a data, em princípio sim, há uma data dentro da qual é possível descontar o voucher, verifique se no seu voucher não consta o periodo de validade.

Já vi. Obrigado.


Olá @Rafael Tavares,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Se existir alguma outra questão em que possamos ajudar, estamos disponíveis.

Obrigada


Comentário