Olá, bom dia. Eu já recebi o voucher por SMS, vou à loja online, inicio sessão e escolho um dos portáteis. Quando vou para ir ao carrinho para colocar o código, não me aparece opção nenhuma para o fazer. Apenas me diz que a minha conta não está validade por não ter serviço à pelo menos 6 meses.
Boa Tarde. Sim.
Boa Tarde. Sim.
Nesse caso, efectivamente é necessário que seja cliente há mais de 6 meses, que tenha debito directo ativo e fatura eletronica ativa. Sendo um cliente recente, não poderá de facto fazer uma compra a prestações. Deverá redimir o voucher na compra de um portátil na loja online ou na loja fisica a p.p
Boa Tarde. Sim.
Nesse caso, efectivamente é necessário que seja cliente há mais de 6 meses, que tenha debito directo ativo e fatura eletronica ativa. Sendo um cliente recente, não poderá de facto fazer uma compra a prestações. Deverá redimir o voucher na compra de um portátil na loja online ou na loja fisica a p.p
E o voucher tem data limite para ser redimido?
Boa Tarde. Sim.
Deve estar no voucher a data, em princípio sim, há uma data dentro da qual é possível descontar o voucher, verifique se no seu voucher não consta o periodo de validade.
Boa Tarde. Sim.
Deve estar no voucher a data, em princípio sim, há uma data dentro da qual é possível descontar o voucher, verifique se no seu voucher não consta o periodo de validade.
Já vi. Obrigado.
Olá
Pedimos desculpa pela demora na resposta.
O
Se existir alguma outra questão em que possamos ajudar, estamos disponíveis.
Obrigada
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.