Respondido

Vale portátil


Olá, bom dia. Eu já recebi o voucher por SMS, vou à loja online, inicio sessão e escolho um dos portáteis. Quando vou para ir ao carrinho para colocar o código, não me aparece opção nenhuma para o fazer. Apenas me diz que a minha conta não está validade por não ter serviço à pelo menos 6 meses.

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 6 December 2020, 14:51

Ver pergunta inicial

7 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

@Rafael Tavares Boa tarde, está a fazer a compra a prestações ? 

@Rafael Tavares Boa tarde, está a fazer a compra a prestações ? 

Boa Tarde. Sim.

Reputação 7
Crachá +5

@Rafael Tavares Boa tarde, está a fazer a compra a prestações ? 

Boa Tarde. Sim.

Nesse caso, efectivamente é necessário que seja cliente há mais de 6 meses, que tenha debito directo ativo e fatura eletronica ativa. Sendo um cliente recente, não poderá de facto fazer uma compra a prestações. Deverá redimir o voucher na compra de um portátil na loja online ou na loja fisica a p.p

@Rafael Tavares Boa tarde, está a fazer a compra a prestações ? 

Boa Tarde. Sim.

Nesse caso, efectivamente é necessário que seja cliente há mais de 6 meses, que tenha debito directo ativo e fatura eletronica ativa. Sendo um cliente recente, não poderá de facto fazer uma compra a prestações. Deverá redimir o voucher na compra de um portátil na loja online ou na loja fisica a p.p

E o voucher tem data limite para ser redimido?

Reputação 7
Crachá +5

@Rafael Tavares Boa tarde, está a fazer a compra a prestações ? 

Boa Tarde. Sim.

Nesse caso, efectivamente é necessário que seja cliente há mais de 6 meses, que tenha debito directo ativo e fatura eletronica ativa. Sendo um cliente recente, não poderá de facto fazer uma compra a prestações. Deverá redimir o voucher na compra de um portátil na loja online ou na loja fisica a p.p

E o voucher tem data limite para ser redimido?

Deve estar no voucher a data, em princípio sim, há uma data dentro da qual é possível descontar o voucher, verifique se no seu voucher não consta o periodo de validade.

@Rafael Tavares Boa tarde, está a fazer a compra a prestações ? 

Boa Tarde. Sim.

Nesse caso, efectivamente é necessário que seja cliente há mais de 6 meses, que tenha debito directo ativo e fatura eletronica ativa. Sendo um cliente recente, não poderá de facto fazer uma compra a prestações. Deverá redimir o voucher na compra de um portátil na loja online ou na loja fisica a p.p

E o voucher tem data limite para ser redimido?

Deve estar no voucher a data, em princípio sim, há uma data dentro da qual é possível descontar o voucher, verifique se no seu voucher não consta o periodo de validade.

Já vi. Obrigado.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Rafael Tavares,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Se existir alguma outra questão em que possamos ajudar, estamos disponíveis.

Obrigada

Comentário