Skip to main content
Header
Kilobyte
July 6, 2021
Respondido

troca ou devolução de telemóvel

Bom dia , ontem adquiri um telemóvel ao qual não me estou a adaptar.. é possível a devolução ou a troca do mesmo? Obrigada

Melhor resposta por Bruno Aleixo

Só é possivel devolução, e apenas se adquiriu na loja online, se comprou numa loja fisica não pode devolver por insatisfação. Está nos termos e condições da loja online. 

Um bem haja camarada

20 Comentários

João H.
    Gestor da comunidade
    July 3, 2024

Boa tarde @Heleno Ricardo Silva Martins,

Agradecemos a sua mensagem.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    November 22, 2024

Dirigi-me a loja do Colombo, perguntei se tinham o telemóvel OPPO A80, disseram que não é eu disse, que não havia problema que fizessem a encomenda online.

A pessoa que me atendeu, disse que ia ver se havia no quiosque.

Comprei o telemóvel.

Preciso devolver o telemóvel, disseram que não posso porque não foi compra online.

Acho muito errado.

Primeiro estou no prazo dos 14 da data da compra,  segunda, foi sugestão do empregado da loja que eu comprasse ali.

Se não dá para devolver porque foi na loja física, na altura da compra deviam de fazer essa chamada de atenção.

João H.
    Gestor da comunidade
    November 22, 2024

Boa tarde ​@Silvina Maria Alves Fernandes,

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

A devolução por insatisfação é possível para compras online e em loja física. 

No caso, a devolução será aceite se equipamento:

• está selado na embalagem original (selos de segurança não podem estar cortados ou mexidos)
    • tem a fatura, original ou cópia, da compra.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    November 22, 2024

Boa noite João, 

Eu nem abri a caixa do telemóvel. 

Fui a loja onde comprei e disseram que não d posso devolver porque não foi uma compra online. 

Preciso que me indique onde está escrito que se pode devolver, para puder ir a loja mostrar. 

Agradeço todo o apoio. 

Olaf
    Super User
    Super User
    November 23, 2024

As compras em lojas como são assistidas não permitem a devolução 

Kilobyte
    November 23, 2024

Bom dia, 

Acho que a nos está a agir de má fé. 

Porque propõe que se compre na loja, não dão essa informação de que se for compra na loja não há devoluções. 

Essa lei não devia ser permitida. 

O cliente é que fica prejudicado. 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    November 23, 2024

Bom dia, ​@Silvina Maria Alves Fernandes

Lamentamos que tenha essa ideia. 
    No entanto, ao contrário do que acontece com a Loja Online, a compra numa loja NOS, ou seja, presencialmente, tem um atendimento assistido e, por isso, não há lugar a devolução ou troca. 
    Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    November 23, 2024

Bom dia, 

Eu é que lamento.

Porque eu, dirigi-me a loja, e queria fazer a compra online, e eles é que insentivaram que eu fizesse, ali. Eu sei que recebem uma comissão sobre as vendas. 

Eles têm essa obrigação, de avisar ao cliente, que se fazerem a compra na loja o cliente não tem direito a devolução.

O cliente não é obrigado a saber dessa Cláusula. 

Se me tivesse informado, eu tinha feito a escolha de compra online.

Mário P.
    Gestor da comunidade
    November 23, 2024

@Silvina Maria Alves Fernandes, boa tarde. 

Caso tenha alguma questão adicional, por favor, fale connosco. 
    Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    November 23, 2024

Boa tarde, 

A minha questão é só essa. 

Obrigada!