Skip to main content
Header
Kilobyte
April 5, 2021
Pergunta

Tracking PS5

Boa tarde,

Gostaria de saber se existe outra maneira de conseguirmos ver o estado da nossa encomenda. É referido que podemos ver na área pessoal mas até agora não aparece nada. Além de que tenho pessoas que já fizeram a compra na mesma altura e a consola já foi expedida. 
A consola irá para a loja logo não sei se seria por aí que pode trocar as coisas. 

fiz a compra no dia 2/04 e é dada como previsão a data de 7/04 a entrega em loja. 

Help????!!!!!!

15 Comentários

Kilobyte
    April 5, 2021

Último post.

podes colocar o número de encomenda que tens embaixo na DPD que dá a informação da localização. Penso que se for como a minha, está em Alverca

Kilobyte
    April 5, 2021

Sim já fui ver, está para os lados e Massamá 🤣... Amanhã já deve de haver fumo branco... Sim amanhã já começamos 😝😝😝... 

João H.
    Gestor da comunidade
    April 6, 2021

Boa tarde @MIGUEL ANGELO MARTINS , @João_Monteiro,

Lamentamos a demora.

Iremos responder ás mensagem privadas, logo que possível.

em alternativa, poderão acompanhar o estado das encomendas através do Site NOS, ou pelo tracking da transportadora aqui.

Agradecemos a compreensão

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    May 4, 2021

Estou na mesma situação. Hoje é o dia da previsão de disponibilidade e ainda não passou do estado "pago". A paciência tem limites

Inês B.
    Moderador
    May 4, 2021

Olá @Gonçalo Gabriel Romero Basílio,

Lamentamos a demora.

Vamos responder à sua mensagem logo que possível.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.