Skip to main content
Header
Resposta

SMS dois telemóveis ao mesmo tempo

  • March 18, 2023
  • 9 comentários
  • 227 visualizações

Tenho dois telemóveis associados a minha conta. Acontece que aquando do levantamento bancário enviavam uma mensagem para o meu telemóvel agora enviam duas uma para cada telefone.

Eu sou o titular do serviço  e só quero essa comunicação para o meu numero.

Melhor resposta por Armindo Mateus

Bom dia @LUIS MANUEL CRUZ DOS SANTOS 

Os SMS alerta das app bancárias, são definidos nas próprias aplicações bancárias.

Vê no manual instruções da sua app bancária. 

Abraço

9 Comentários

Armindo Mateus
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • Resposta
  • March 18, 2023

Bom dia @LUIS MANUEL CRUZ DOS SANTOS 

Os SMS alerta das app bancárias, são definidos nas próprias aplicações bancárias.

Vê no manual instruções da sua app bancária. 

Abraço


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • March 18, 2023

Boa tarde @LUIS MANUEL CRUZ DOS SANTOS, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

O @Armindo Mateus deu uma boa ajuda. 

Caso tenha conseguido, por favor, partilhe connosco a resolução para que utilizadores com a mesma questão consigam obter ajuda. 
Qualquer questão com o serviço NOS, por favor, partilhe. Estamos aqui para ajudar.

Obrigado


Bom dia.

De facto o que me referia era que o SMS que recebo e da própria NOS não do meu banco.


Bruno Aleixo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • March 20, 2023

Bom dia.

De facto o que me referia era que o SMS que recebo e da própria NOS não do meu banco.

Mas a nos não é uma instituição bancária, se está a receber sms quando faz levantamentos é porque tem2 números associados à sua conta bancária, logo, tem de tratar disso é com o banco.

um bem haja 


Acho que está a acontecer um equívoco.

Eu escrevi que a NOS me envia dois SMS para os dois telemóveis avisando que vai sacar o dinheiro da mensalidade do meu pacote. 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • March 20, 2023

Boa tarde @LUIS MANUEL CRUZ DOS SANTOS,

Agradecemos a sua mensagem e esclarecimento sobre este tema. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente NOS e contacto preferencial para o efeito.

Obrigado


Boa tarde @LUIS MANUEL CRUZ DOS SANTOS,

Agradecemos a sua mensagem e esclarecimento sobre este tema. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente NOS e contacto preferencial para o efeito.

Obrigado

Bom dia ,João não sei como enviar o que me pede.  


Armindo Mateus
Super User
Forum|alt.badge.img+1

Bom dia @LUIS MANUEL CRUZ DOS SANTOS 

 

Pode clicar aqui para enviar a sua mensagem, ou clicar na palavra @Fórum  e depois em “Enviar Mensagem”

 

Abraço


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • March 21, 2023

Boa tarde @LUIS MANUEL CRUZ DOS SANTOS,

O @Armindo Mateus prestou uma boa ajuda a esclarecer. 🙂

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado