Skip to main content
Header
Kilobyte
March 18, 2023
Respondido

SMS dois telemóveis ao mesmo tempo

• March 18, 2023
  • 9 comentários
  • 266 visualizações

Tenho dois telemóveis associados a minha conta. Acontece que aquando do levantamento bancário enviavam uma mensagem para o meu telemóvel agora enviam duas uma para cada telefone.

Eu sou o titular do serviço  e só quero essa comunicação para o meu numero.

Melhor resposta por Armindo Mateus

Bom dia @LUIS MANUEL CRUZ DOS SANTOS 

Os SMS alerta das app bancárias, são definidos nas próprias aplicações bancárias.

Vê no manual instruções da sua app bancária. 

Abraço

9 Comentários

Armindo Mateus
    Super User
    Super User
    March 18, 2023

Bom dia @LUIS MANUEL CRUZ DOS SANTOS 

Os SMS alerta das app bancárias, são definidos nas próprias aplicações bancárias.

Vê no manual instruções da sua app bancária. 

Abraço

Mário P.
    Gestor da comunidade
    March 18, 2023

Boa tarde @LUIS MANUEL CRUZ DOS SANTOS, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

O @Armindo Mateus deu uma boa ajuda. 

Caso tenha conseguido, por favor, partilhe connosco a resolução para que utilizadores com a mesma questão consigam obter ajuda. 
    Qualquer questão com o serviço NOS, por favor, partilhe. Estamos aqui para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    March 20, 2023

Bom dia.

De facto o que me referia era que o SMS que recebo e da própria NOS não do meu banco.

Bruno Aleixo
    Super User
    Super User
    March 20, 2023

Bom dia.

De facto o que me referia era que o SMS que recebo e da própria NOS não do meu banco.

Mas a nos não é uma instituição bancária, se está a receber sms quando faz levantamentos é porque tem2 números associados à sua conta bancária, logo, tem de tratar disso é com o banco.

um bem haja 

O amigo Bruno ajuda
    Kilobyte
    March 20, 2023

Acho que está a acontecer um equívoco.

Eu escrevi que a NOS me envia dois SMS para os dois telemóveis avisando que vai sacar o dinheiro da mensalidade do meu pacote. 

João H.
    Gestor da comunidade
    March 20, 2023

Boa tarde @LUIS MANUEL CRUZ DOS SANTOS,

Agradecemos a sua mensagem e esclarecimento sobre este tema. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente NOS e contacto preferencial para o efeito.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    March 21, 2023

Boa tarde @LUIS MANUEL CRUZ DOS SANTOS,

Agradecemos a sua mensagem e esclarecimento sobre este tema. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente NOS e contacto preferencial para o efeito.

Obrigado

Bom dia ,João não sei como enviar o que me pede.  

Armindo Mateus
    Super User
    Super User
    March 21, 2023

Bom dia @LUIS MANUEL CRUZ DOS SANTOS 

Pode clicar aqui para enviar a sua mensagem, ou clicar na palavra @Fórum  e depois em “Enviar Mensagem”

Abraço

João H.
    Gestor da comunidade
    March 21, 2023

Boa tarde @LUIS MANUEL CRUZ DOS SANTOS,

O @Armindo Mateus prestou uma boa ajuda a esclarecer. 🙂

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.