Bom dia @LUIS MANUEL CRUZ DOS SANTOS
Os SMS alerta das app bancárias, são definidos nas próprias aplicações bancárias.
Vê no manual instruções da sua app bancária.
Abraço
Boa tarde @LUIS MANUEL CRUZ DOS SANTOS, seja bem-vindo ao Fórum NOS.
O @Armindo Mateus deu uma boa ajuda.
Caso tenha conseguido, por favor, partilhe connosco a resolução para que utilizadores com a mesma questão consigam obter ajuda.
Qualquer questão com o serviço NOS, por favor, partilhe. Estamos aqui para ajudar.
Obrigado
Bom dia.
De facto o que me referia era que o SMS que recebo e da própria NOS não do meu banco.
Bom dia.
De facto o que me referia era que o SMS que recebo e da própria NOS não do meu banco.
Mas a nos não é uma instituição bancária, se está a receber sms quando faz levantamentos é porque tem2 números associados à sua conta bancária, logo, tem de tratar disso é com o banco.
um bem haja
Acho que está a acontecer um equívoco.
Eu escrevi que a NOS me envia dois SMS para os dois telemóveis avisando que vai sacar o dinheiro da mensalidade do meu pacote.
Boa tarde @LUIS MANUEL CRUZ DOS SANTOS,
Agradecemos a sua mensagem e esclarecimento sobre este tema. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente NOS e contacto preferencial para o efeito.
Obrigado
Agradecemos a sua mensagem e esclarecimento sobre este tema. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente NOS e contacto preferencial para o efeito.
Obrigado
Bom dia ,João não sei como enviar o que me pede.
Bom dia @LUIS MANUEL CRUZ DOS SANTOS
Pode clicar aqui para enviar a sua mensagem, ou clicar na palavra @Fórum e depois em “Enviar Mensagem”
Abraço
O @Armindo Mateus prestou uma boa ajuda a esclarecer.
Diga-nos, por favor, se conseguiu.
Obrigado