Header
Respondido

SMS dois telemóveis ao mesmo tempo


Tenho dois telemóveis associados a minha conta. Acontece que aquando do levantamento bancário enviavam uma mensagem para o meu telemóvel agora enviam duas uma para cada telefone.

Eu sou o titular do serviço  e só quero essa comunicação para o meu numero.

icon

Melhor resposta por Armindo Mateus 18 March 2023, 13:28

Ver pergunta inicial

9 Comentários

Reputação 7
Crachá +1

Bom dia @LUIS MANUEL CRUZ DOS SANTOS 

Os SMS alerta das app bancárias, são definidos nas próprias aplicações bancárias.

Vê no manual instruções da sua app bancária. 

Abraço

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @LUIS MANUEL CRUZ DOS SANTOS, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

O @Armindo Mateus deu uma boa ajuda. 

Caso tenha conseguido, por favor, partilhe connosco a resolução para que utilizadores com a mesma questão consigam obter ajuda. 
Qualquer questão com o serviço NOS, por favor, partilhe. Estamos aqui para ajudar.

Obrigado

Bom dia.

De facto o que me referia era que o SMS que recebo e da própria NOS não do meu banco.

Reputação 7
Crachá +1

Bom dia.

De facto o que me referia era que o SMS que recebo e da própria NOS não do meu banco.

Mas a nos não é uma instituição bancária, se está a receber sms quando faz levantamentos é porque tem2 números associados à sua conta bancária, logo, tem de tratar disso é com o banco.

um bem haja 

Acho que está a acontecer um equívoco.

Eu escrevi que a NOS me envia dois SMS para os dois telemóveis avisando que vai sacar o dinheiro da mensalidade do meu pacote. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @LUIS MANUEL CRUZ DOS SANTOS,

Agradecemos a sua mensagem e esclarecimento sobre este tema. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente NOS e contacto preferencial para o efeito.

Obrigado

Boa tarde @LUIS MANUEL CRUZ DOS SANTOS,

Agradecemos a sua mensagem e esclarecimento sobre este tema. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente NOS e contacto preferencial para o efeito.

Obrigado

Bom dia ,João não sei como enviar o que me pede.  

Reputação 7
Crachá +1

Bom dia @LUIS MANUEL CRUZ DOS SANTOS 

 

Pode clicar aqui para enviar a sua mensagem, ou clicar na palavra @Fórum  e depois em “Enviar Mensagem”

 

Abraço

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @LUIS MANUEL CRUZ DOS SANTOS,

O @Armindo Mateus prestou uma boa ajuda a esclarecer. 🙂

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado 

Comentário