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Smart TV Hisense 32"

  • November 19, 2025
  • 8 comentários
  • 73 visualizações

Boa dia,

 

Gostaria de saber qual a previsão de reposição de stock do seguinte artigo da loja online:

 

https://lojaonline.nos.pt/produto/smart-tv-hisense-32-preto-62975

 

Tenho de momento um vale de TV para utilizar e está esgotado a bastante tempo.

Grata desde já pela atenção.

8 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • November 19, 2025

Boa tarde ​@Titaferreira, seja bem-vinda ao Fórum NOS.

Agradecemos a sua mensagem. Lamentamos, contudo não temos informação sobre a reposição de stock de equipamentos comercializados. 

Sugerimos que, por favor, acompanhe a reposição de stock através da Loja Online NOS.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado,


Olá,

 

A compra da TV é só valida para loja fisica ? Não é possível comprar online ?

 

Aparentemente está disponivel online hoje, mas pede sempre uma localidade e colocando Porto ou Lisboa aparece que está indisponivel em todas as lojas.

 

Outros produtos podem ser encomendandos online, não é o caso da TV?


ByteSábio
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  • November 20, 2025

se não está disponível é poruqe não há stock

normalmente pode-se comprar qualquer equipamento na loja online 


Jose Rodrigues
Super User
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Olá,

 

A compra da TV é só valida para loja fisica ? Não é possível comprar online ?

 

Aparentemente está disponivel online hoje, mas pede sempre uma localidade e colocando Porto ou Lisboa aparece que está indisponivel em todas as lojas.

 

Outros produtos podem ser encomendandos online, não é o caso da TV?

A loja online apresenta disponibilidade para compra, sendo assim, independentemente de haver ou não disponibilidade nas lojas, devia ser possível efetuar a compra através da loja online

 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • November 20, 2025

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem ​@Hélder Portela e partilha da comunidade.

Estamos a confirmar mais informação internamente.

Assim que tenhamos mais informações partilhamos através desta via. Contamos ser breves.

Obrigado


  • Autor
  • Byte
  • November 20, 2025

Boa tarde

Se ligar para o apoio ao cliente fazem a encomenda na hora porque já tem stock,  o site está a dar erro , a minha encomenda ja está feita através do apoio ao cliente . ​@Hélder Portela 


Hoje já consegui encomendar pelo site sem problema, obrigado 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • November 21, 2025

Boa tarde ​@Hélder Portela,

Agradecemos o seu testemunho e pedimos desculpa pela demora na nossa resposta.

Existiu um atraso na sincronização da informação de stock nas nossas plataformas. Ficamos felizes por ter já conseguido fazer a compra. 🙂

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado