Header
Respondido

Sem serviço de TV e NET desde que a luz foi a baixo.


Ora então hoje por volta das 16:00h a luz do meu edifício foi a baixo e voltou logo rapidamente em menos de 5 minutos. Entretanto os meus dispositivos da NOS foram ligando mas sempre sem sinal, a TV não dá sinal, o router está ligado a piscar a luz azul lenta há quase 1 hora sem qualquer mudança e gostaria de saber o que posso fazer para resolver.

Obrigado! 

icon

Melhor resposta por Ana P. 24 November 2019, 18:57

Ver pergunta inicial

3 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Diogo Barbosa

Pode indicar-nos a sua zona de residência, por favor?

Olá @Diogo Barbosa

Pode indicar-nos a sua zona de residência, por favor?

Meadela, Viana do Castelo.

Reputação 7
Crachá +6

@Diogo Barbosa

Agradecemos os dados. Verificamos que a sua área de residência foi afetada por um constrangimento geral. De momento, já estamos a trabalhar para que a situação seja normalizada o mais breve possível. 

Lamentamos todo o transtorno causado :disappointed_relieved:

 

Comentário