Skip to main content
Header

Recebi hoje o meu A52s na loja nos,comprei na promoção N da Nos online,não ligou e após 5 min no carregador começou a inchar...já entreguei na loja Nos,dizem que pode demorar 30 dias até vir outro novo ou este reparado …

Que grande desilusão ...já me arrependi de comparar Samsung 

Boa tarde @MARIA ALBERTINA COSTA MACHADO, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Lamentamos a situação. 😥

O equipamento deve ser entregue à Marca para que seja verificado o sucedido. Por favor, aguarde o nosso contacto. 
Obrigado


Como e possível venderem um  Samsung A52s novo na NOS e avariado..ninguém testa os aparelhos?

Como devo fazer para anular o negócio e proceder a devolução dos euros pagos...já não confio mais neste modelo de smartphone nem na marca Samsung…

 

Agradeco resposta

Obrigada 


Boa tarde @MARIA ALBERTINA COSTA MACHADO

Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado.
Os equipamentos são fornecidos pelo próprio fabricante, pelo que se está avariado é da responsabilidade da marca. 

Obrigado


Bom dia..

Agradecia informação sobre o Samsung A 52s... que comprei e 2 h depois após levantar na loja Nos em Amarante voltei a entregar devido a estar avariado desde a  origem.…

Comprei porque era mesmo urgente  tal equipamento.…

Os dias passam e nem um e-mail ou SMS.…

Sera que vai demorar os 30 dias?

 

 


Boa tarde @MARIA ALBERTINA COSTA MACHADO,

Lamentamos a situação. Vamos ajudar a acompanhar este tema.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de contribuinte associado à compra.

Obrigado


Comentário