Boa tarde @MARIA ALBERTINA COSTA MACHADO, seja bem-vinda ao Fórum NOS.
Lamentamos a situação.
O equipamento deve ser entregue à Marca para que seja verificado o sucedido. Por favor, aguarde o nosso contacto.
Obrigado
Como e possível venderem um Samsung A52s novo na NOS e avariado..ninguém testa os aparelhos?
Como devo fazer para anular o negócio e proceder a devolução dos euros pagos...já não confio mais neste modelo de smartphone nem na marca Samsung…
Agradeco resposta
Obrigada
Boa tarde @MARIA ALBERTINA COSTA MACHADO,
Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado.
Os equipamentos são fornecidos pelo próprio fabricante, pelo que se está avariado é da responsabilidade da marca.
Obrigado
Bom dia..
Agradecia informação sobre o Samsung A 52s... que comprei e 2 h depois após levantar na loja Nos em Amarante voltei a entregar devido a estar avariado desde a origem.…
Comprei porque era mesmo urgente tal equipamento.…
Os dias passam e nem um e-mail ou SMS.…
Sera que vai demorar os 30 dias?
Boa tarde @MARIA ALBERTINA COSTA MACHADO,
Lamentamos a situação. Vamos ajudar a acompanhar este tema.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de contribuinte associado à compra.
Obrigado