Não consigo aceder ao AP de forma que consiga alterar o o nome da minha WI-FI
ok e já viu na internet soluções, manuais?
Bem-vindo ao Fórum NOS
Segundo o manual do equipamento que refere os dados de acesso:
IP: 192.168.0.2
User: Super
Password: sp-admin
Obrigado
Bem-vindo ao Fórum NOS
Segundo o manual do equipamento que refere os dados de acesso:
IP: 192.168.0.2
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Obrigado
Eu sei o IP, consigo ver no mapa da rede, quando tento aceder dá erro “503 Service Not Avaible”.
Já Liguei para o apoio ao cliente, e quem me atende não sabe responder porque estão formatados para responderem a penas ao GIGA ROUTER através da página aminhanet.net.
Apenas queria mudar o SSDI da wifi e a password, mas não deixaram a informação de como aceder nem enviaram a informação.
No Apoio técnico não sabem resolver esta situação por falta de conhecimento. Ainda bem que as chamadas são gravadas, porque é inacreditável e grave.Desde 6ª que aguardo que meliguem para resolver esta situação e até ao dia de hoje nada.
Se até quarta não me resolverem o problema, eu resolvo! Não posso estar à espera por serviços que aparentemente não têm competência para resolver.
Só tive tempo de fazer as configurações da sexta feira 25/02/22 por volta das 21.30 quando me deparo com esta situação. Confiei nos técnicos quando da instalação, não testei logo, deu nisto. Agendaram visita das 08:00 às 13:00, apareceram às 12:30, instalação demorou cerca de 1 hora e já tinha de sair para o meu trabalho, daí não ter testado.
Obrigado mais uma vez pela sua resposta!
ok e já viu na internet soluções, manuais?
Estou na Internet, num fórum que serve exatamente para esclarecimentos de duvidas e de uma empresa responsável para dar respostas.
Mas obrigado pela dica, e sim, já fiz o download do manual do fabricante.
Lamentamos não conseguir ajudar. O equipamento que refere é alheio aos equipamentos fornecidos pela NOS.
Já experimentou entrar em contacto com o parceiro da NOS em microinformática (PC Medic)
Obrigado
ok e já viu na internet soluções, manuais?
Estou na Internet, num fórum que serve exatamente para esclarecimentos de duvidas e de uma empresa responsável para dar respostas.
Mas obrigado pela dica, e sim, já fiz o download do manual do fabricante.
Sim mas isso não é um equipamento da NOS e como tal o apoio não lhe consegue ajudar.
ok e já viu na internet soluções, manuais?
Estou na Internet, num fórum que serve exatamente para esclarecimentos de duvidas e de uma empresa responsável para dar respostas.
Mas obrigado pela dica, e sim, já fiz o download do manual do fabricante.
Sim mas isso não é um equipamento da NOS e como tal o apoio não lhe consegue ajudar.
Boa tarde! Olá Guimas, claro que é um equipamento NOS, você pode é não conhecer o serviço que falo, mas qualquer das formas este post já teve o efeito pretendido, que era ser contatado pelo apoio ao cliente e resolverem a situação. Está resolvida, demorou 1 semana para resolver o que é muito grave mas é o que temos infelizmente, já foi muito pior. Mais uma vez obrigado pelo seu tempo,
Lamentamos não conseguir ajudar. O equipamento que refere é alheio aos equipamentos fornecidos pela NOS.
Já experimentou entrar em contacto com o parceiro da NOS em microinformática (PC Medic)
Obrigado
Mário P., é um equipamento NOS. Obrigado já foi resolvido pelo o Apoio ao Cliente. Obrigado pelo seu tempo.
Bom dia
Peço desculpa pelo lapso. Sim, o equipamento que nos indica diz respeito ao serviço NOS Empresas.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Obrigado.
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