Em agosto de 2020, chegaram ao conhecimento da ANACOM cerca de 11,8 mil reclamações sobre serviços de comunicações, mais 29% do que no mesmo mês do ano anterior, mas menos 13% quando comparado com o mês de julho de 2020, que tinha registado o valor mais elevado do ano.
“ a NOS aquele que mais aumentou em termos absolutos e relativos (+130%) ”
“ A gestão dos contratos (24%), o cancelamento de serviços (19%) e as avarias (17%) foram os assuntos mais reclamados neste sector, em agosto de 2020. “
Toda a informação em:
Ora bem, quando vamos à página de Facebook da NOS e quando visitamos este fórum, já para não falar nos restantes fóruns, bem vemos a quantidade de reclamações que as pessoas fazem, e pior, estes números podem ajudar e muito na análise, mas não representam a totalidade de pessoas que têm problemas com a NOS.
De realçar também que a NOS já se deixou ultrapassar pelo MEO, passando para outra posição que não a de liderança, como sempre esteve aquando da Optimus.
O Marketing da cosmética aguenta mas não é solução. E os dados estão à vista.
Invistam na rede móvel no mínimo, porque o que gastaram em 2019 no swap de rede foi deitar dinheiro fora, especialmente a sul do país.