Pergunta

Reclamação serviço Internet


Bom dia 

A 3 dias que ando a reclamar que tenho quebras de internet em casa, cada dia que ligo e um problema diferente, ontem a noite dera me uma resposta que nao aceito, como pode 4 telemóveis e 2 pc deitarem o router com problemas? Estou a  pagar um serviço que sei que serve bem para aqui em casa e vocês dizerem que a solução e eu ter de gastar mais dinheiro e mudar o router?  Só peço para me resolverem o problema, mande um técnico a casar para verem todos os aparelhos para ver onde tem o problema, ou se nao só vejo uma solução mudar para outra operadora.


4 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia 

A 3 dias que ando a reclamar que tenho quebras de internet em casa, cada dia que ligo e um problema diferente, ontem a noite dera me uma resposta que nao aceito, como pode 4 telemóveis e 2 pc deitarem o router com problemas? Estou a  pagar um serviço que sei que serve bem para aqui em casa e vocês dizerem que a solução e eu ter de gastar mais dinheiro e mudar o router?  Só peço para me resolverem o problema, mande um técnico a casar para verem todos os aparelhos para ver onde tem o problema, ou se nao só vejo uma solução mudar para outra operadora.

Bom dia @Vitoria Ceia envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum para que os moderadores possam remeter a sua reclamação ao departamento responsável que entrará em contacto com a finalidade de resolver essa situação, entretanto vá desligando diretamente da corrente elétrica e voltando a ligar alguns segundos depois o router para forçar a pesquisa automática do melhor canal. 

Reputação 4
Crachá

Bom dia 

A 3 dias que ando a reclamar que tenho quebras de internet em casa, cada dia que ligo e um problema diferente, ontem a noite dera me uma resposta que nao aceito, como pode 4 telemóveis e 2 pc deitarem o router com problemas? Estou a  pagar um serviço que sei que serve bem para aqui em casa e vocês dizerem que a solução e eu ter de gastar mais dinheiro e mudar o router?  Só peço para me resolverem o problema, mande um técnico a casar para verem todos os aparelhos para ver onde tem o problema, ou se nao só vejo uma solução mudar para outra operadora.

Para que a comunidade possa tentar ajudar precisamos de saber qual o serviço contratado e o router, assim como uma explicação mais exacta do problema.

Para uma ajuda oficial pode fazer o que o @Jose Rodrigues aconselhou e mandar mensagem para o perfil @Fórum com os seus dados de cliente que eles tentarão auxiliar na resolução do problema.

o serviço e este 120 Mbps / 100 Mbps e o router e um preto e azul que tem uma luz azul e fica roxo quando fica sem net.

O problema e que eu estou sempre com quebra de sinal varias vezes ao dia, e ja telefonei 3 vezes e nao me querem resolver o problema, ontem o que disseram e por ter vários equipamentos ligado, o problema e que durante o dia só tenho o meu pc e o telemóvel ligado e acontece o mesmo, eu so quero ter a net a trabalhar bem, so isso. o que o seus colegas dizem e que entram no router e como nao da nem um erro dizem que esta tudo bem, so parece que eu estou a mentir para vocês.  

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde,

Aa comunidade prestou uma boa ajuda.

Lamentamos a situação que descreve @Vitoria Ceia. Vamos ajudar a resolver.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

Comentário