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O vosso serviço é vergonhoso, um cliente paga por um serviço pelo qual não pode usufruir pois as quebras são frequentes.

A qualidade da Net é péssima, deveriam ter vergonha de enviar email e SMS a divulgar a qualidade da Net quando não a conseguem assegurar. 

Em vez de pagarem balúrdios em reclames de TV os quais são enganosos invistam na qualidade do serviço. 

Serei cliente por muito pouco tempo. 

PS: sejam exigentes com os colaboradores da linha da frente porque o atendimento presunçoso e pouco profissional também nada abona a vosso favor. 

O vosso serviço é vergonhoso, um cliente paga por um serviço pelo qual não pode usufruir pois as quebras são frequentes.

A qualidade da Net é péssima, deveriam ter vergonha de enviar email e SMS a divulgar a qualidade da Net quando não a conseguem assegurar. 

Em vez de pagarem balúrdios em reclames de TV os quais são enganosos invistam na qualidade do serviço. 

Serei cliente por muito pouco tempo. 

PS: sejam exigentes com os colaboradores da linha da frente porque o atendimento presunçoso e pouco profissional também nada abona a vosso favor. 


Boa noite, a moderação do Fórum poderá dar a sua ajuda na resolução de qualquer dificuldade que possa estar a afetar o normal funcionamentos do seu equipamento de internet, para que isso seja possível deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórumesclarecendo a situação que o leva a presentar a sua reclamação. Carregue aqui: @Fórum e escolha a opção “Enviar Mensagem”.


Olá @Rogerio Morte,

Tal como o @Jose Rodrigues sugeriu e para podermos ver o que se passa com a Internet, envie-nos, por favor, uma mensagem privada através do perfil @Fórum, com o seu número de cliente.

Obrigada


Bom dia, 

A situação foi reportada ao 16990, além de extremamente mal atendida, ontem ligaram me mas apenas tocou 13s, nem sequer deu tempo para atender. 

Sem comentários... 


Bom dia @Rogerio Morte
Pedimos desculpa pelo sucedido, não é essa a experiência que queremos que tenha. 

Vamos responder à sua mensagem o mais breve possível. 
Obrigado


Boa noite, desculpas já andam a pedir desde que reportei a situação e garantidamente foi cerca de 2 anos. 

Fui hoje contactado por um colaborador, Sr. Bernardo, que verdade seja dita, tem sido excepcional, assim como uma colaboradora de nome Rita qye também me contactou hoje como tinha prometido. 

Agradeço mas o que quero é a qualidade do serviço que pago e qye não usufruo. 

Não estou a pedir nada que não seja meu de direito! 


Mais lamento o email que recebi a relatar o melhoramento da qualidade do serviço, imaginem se não tivesse melhorado... 


Boa tarde @Rogerio Morte
Pedimos desculpa pelo transtorno causado. 
Temos a indicação de que a situação já se encontra em tratamento e foi agendada uma equipa técnica consigo. 

Qualquer questão que tenha, por favor, não hesite em partilhar connosco. 

Obrigado


 

A velocidade da NET da NOS é o cúmulo da lentidão... Após a 4a intervenção técnica continuo com velocidades inferiores a 30mbs por WiFi. A NOS aplica os milhões de lucro nos salários dos gajos no topo da pirâmide hierárquica e em publicidade enganosa e mentiras e tretas, mas para garantir um bom serviço aos clientes... Esqueçam lá isso... Maior vergonha!


 

A velocidade da NET da NOS é o cúmulo da lentidão... Após a 4a intervenção técnica continuo com velocidades inferiores a 30mbs por WiFi. A NOS aplica os milhões de lucro nos salários dos gajos no topo da pirâmide hierárquica e em publicidade enganosa e mentiras e tretas, mas para garantir um bom serviço aos clientes... Esqueçam lá isso... Maior vergonha!

Qual a tecnológica? Fibra ou satélite?


 

A velocidade da NET da NOS é o cúmulo da lentidão... Após a 4a intervenção técnica continuo com velocidades inferiores a 30mbs por WiFi. A NOS aplica os milhões de lucro nos salários dos gajos no topo da pirâmide hierárquica e em publicidade enganosa e mentiras e tretas, mas para garantir um bom serviço aos clientes... Esqueçam lá isso... Maior vergonha!

Qual a tecnológica? Fibra ou satélite?

É a fibra rural, a fibra da tanga!


Olá @João Manuel Macedo Rato,

Para podermos ver o que se passa, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada


Não tenho tempo nem paciência para vos aturar... Este fórum é inútil, não resolve nada a ninguém!! 


Não tenho tempo nem paciência para vos aturar... Este fórum é inútil, não resolve nada a ninguém!! 


então 16990 :)


Olá @João Manuel Macedo Rato e @Guimas

@João Manuel Macedo Rato, queremos mesmo ajudá-lo. No entanto, para que nos seja possível verificar a sua situação mais detalhadamente necessitamos mesmo dos seus dados. 

Obrigada 


Bom dia

 

Sou cliente NOS desde junho de 2023 (C963801595) e desde há uns dias que a imagem dos canais da TV aparecem pixelizados, o que será reflexo de alguma perda de qualidade na informação recebida.

Gostaria de obter um diagnóstico e resolução deste problema.

Cumprimentos


Bom dia

 

Sou cliente NOS desde junho de 2023 (C963801595) e desde há uns dias que a imagem dos canais da TV aparecem pixelizados, o que será reflexo de alguma perda de qualidade na informação recebida.

Gostaria de obter um diagnóstico e resolução deste problema.

Cumprimentos

 

@PAULO JORGE MARTINS ZOIO sugiro que verifique a informação neste tópico.

Obrigado.


Boa arde, @PAULO JORGE MARTINS ZOIO 

Agradecemos a sua mensagem. O @Jorge C deu uma boa ajuda. Diga-nos se acontece em todas as Tv’s ou apenas nas Tv’s sem box. 

Obrigado 


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