Skip to main content
Header

Quedas frequentes de internet entre as 02h30 e as 03h00 + problemas de ligação Wi-Fi + impossibilidade de contacto telefónico

• November 18, 2025
  • 2 comentários
  • 15 visualizações

Quedas frequentes de internet entre as 02h30 e as 03h00 + problemas de ligação Wi-Fi + impossibilidade de contacto telefónico

Boa tarde,

Venho por este meio apresentar uma reclamação relativamente ao meu serviço de internet NOS.

A internet cai quase todos os dias entre as 02h30 e as 03h00, ficando sem serviço durante vários minutos. Esta situação repete-se há vários dias e torna o serviço instável.

Há ainda dias em que o meu Xbox não consegue ligar ao Wi-Fi, mesmo com outros dispositivos a funcionar, o que demonstra falta de consistência na rede sem fios do router.

Quero também referir que não consigo contactar o apoio ao cliente por telefone durante a madrugada, pois o serviço telefónico da NOS não está disponível nesse horário, o que me impede de reportar a falha no momento em que ocorre.

Por fim, ao consultar este Fórum NOS, verifiquei que há várias outras pessoas a reportar exatamente o mesmo problema, com quedas de internet neste mesmo horário, o que indica que se trata de um problema recorrente da rede da NOS e não de uma situação isolada.

Já reiniciei o router, verifiquei todas as ligações e testei diferentes equipamentos, mas o problema mantém-se. Tudo aponta para uma falha da infraestrutura da NOS ou do equipamento fornecido.

Solicito que verifiquem com urgência a origem destas falhas e apresentem uma solução definitiva que garanta a estabilidade do serviço pelo qual pago.

Fico a aguardar uma resposta célere e uma resolução eficaz.

2 Comentários

ByteSábio
Forum|alt.badge.img
  • November 18, 2025

tentou fazer o diagnóstico ao serviço na my NOS no momento que isso aconteceu? normalmente dá-lhe a solução

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • November 18, 2025

Boa tarde ​@MAGNO HENRIQUE SILVINO, seja bem-vindo ao Fórum NOS.

Agradecemos a sua mensagem. O ​@ByteSábio colocou uma questão pertinente.

Caso ainda não tenha usado a funcionalidade assegura um processo de diagnóstico inteligente do seu serviço de internet fixa, identificando as ações de correção mais rápidas e eficazes para o seu caso, sugerimos que o faça, por favor. Saiba como em: 

Após fazê-lo, partilhe connosco o resultado.

Obrigado,