Caros é lamentável que após uma reclamação feita por atraves da provedoria, reclamando tema Internet fixa não se encontre resolvido.
As quebras de Internet fixa são constantes, colocando em causa o bom funcionamento da tele-trabalho e também telescola.
Com a finalidade de " combater " estas falhas / quebras temos que ligar PA MÓVEL dos nossos smartphones gastando os dados móveis, para que tudo o que necessite de Internet funcione.
Desta formas os dados móveis foram consumidos, porque não conseguiram resolver a reclamação.
No passado dia 11-02-2021 por voltas das 20h contactei os vossos serviços de apoio ao clientes, a vossa colaboradora diz que o router tinha umas actualizações a fazer, procedeu às mesmas.
Mas no entanto diz-me que pouco poderia fazer e que ia ser contactado por uma equipa técnica especializada, a colaboradora questionou-me os dias que me eram convenientes dei 2 dias com horários diferentes, lamentavelmente não foi contactado pir vocês em nenhum dos dias, perdi tempo das horas combinadas do meu tempo do meu dia, lamentável.
No dia de hoje contactei novamente os vossos serviços de apoio ao cliente, ao qual o vosso colaborador me respondeu que estava em curso uma manutenção ao problema técnico, Internet fixa, e que por volta das 20/21h iria ser contactado pela equipa especializada, mas nada, mas nada.
As nossas vidas laborais e também pessoais necessitam, precisam de um bom funcionamento de Internet fixa.
Questiono? Que é necessário para rescisão de contracto?
Obrigado pela vossa NÃO PREOCUPAÇÃO pelo cliente.
Cumpts