É possível reservar a PS5 ?
É possível reservar a PS5 ?
Neste momento parece não ser possível na loja online, não aparece disponibilidade para esse equipamento.
Boa noite
O
Neste momento o equipamento encontra-se esgotado, sem possibilidade de reserva. Poderá verificar a disponibilidade do mesmo aqui.
Se tiver qualquer outra questão, estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Exmos. Srs.:
A aquisição da PS5 a pronto implica algum período de fidelização ou é independente do contrato com o cliente?
Não finalizei a minha compra, uma vez que havia uma caixa para checar com as condições. Receei que nas muitas entrelinhas estivesse fidelização adicional e retirei o produto do carrinho de compras.
Posteriormente, recebi mensagem um email NOS a alertar que tinha um artigo no carrinho de compras, carreguei no botão e nada consta. O artigo está esgotado, o carrinho vazio mas continua com uma bolinha vermelha.
Claro que tenho interesse na aquisição desde que não me imponham fidelização.
Agradecia esclarecimento
Muito obrigado!!
Olá
Pedimos desculpa pela demora na resposta.
A compra de um equipamento à NOS não implica a renovação do período de fidelização.
Lamentamos que o equipamento que pretendia comprar esteja esgotado. Sugerimos que acompanhe a nossa loja online, para saber quando estará novamente disponível.
Obrigada
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.