Boa tarde, hoje veio um tecnico da NOS juntamente com um Auditor para ver o que se passa com UPLOUD no meu serviço PS4, tive serviço VODAFONE 100 down 100 up e tinha essas mesmo velocidades na PS4, na NOS tenho contratado 400 megas e 100 uploud ao fazer teste da me sempre entre 200 a 250 down e 7 8 de uploud apenas, não me conseguiram ajudar ficou tudo na mesma tenho router 5.0 e o cabo rede cat 8.. alguém com o mesmo problema?? Como melhorar?
Nem sei como a NOS enviou um técnico sequer para ver velocidades de playstation. os testes têm de ser feitos em pc.
Descobriste a povora...... Isso eu já sei, e todos sabem, a questão não é essa e ja vi que não es a pessoa indicada para responder mas deixo a questão na mesma, como é que no pc tenho 75 megas upload e na consola tenho 9 nem a 10 chega!? Visto ter tido e tambem por conhecimento propria tanto MEO e VODAFONE dão muito, mas muito mais uploud! 80 90 100up
Isso está a afetar o gameplay de multiplayer?
A sony já tinha feito comunicados sobre esse tema, mas tenta fazer reset à PS e ao router.
https://blog.playstation.com/2020/03/24/preserving-internet-access-for-the-entire-community/
Tenho um MS altíssimo! Tenho serviço fibra noutra habitação e recebo 80/90 de uploud estranho a NOS fornecer apenas 8/9 ..
Olá, na outra habitação também é serviço NOS?
Tenho um MS altíssimo! Tenho serviço fibra noutra habitação e recebo 80/90 de uploud estranho a NOS fornecer apenas 8/9 ..
Tens HFC ou FFTH?
Nos clientes HFC a NOS limita o acesso à PSN a 2MB/s de download.
Tenho contratado 500/100 e todos os downloads da PSN são a 2MB/s, apesar de os testes de ligação na PS4 Pro darem velocidades cerca de 250/80. No PC essa limitação não existe.
Olá, está a fazer os testes por cabo de rede?
Olá, está a fazer os testes por cabo de rede?
Naturalmente.
Mas já é uma situação amplamente conhecida pela NOS.
E não, está situação não acontece com outros ISP, incluindo em wifi
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.