Skip to main content
Header

Venho aqui contar a minha indignação, dia 20 deste mês vi promoção na nos na compra do novo samsung tab s10+ ofereciam o de 512gb pelo preço do de 256gb e ainda com oferta da capa para o mesmo como se pode observar na loja online.

2 dias uteis de espera redeho memsagem para ir levantar o tablet a loja pois er só por encomenda e para meu espanto so me dão o tablet quando a Campanhã é com a oferta da capa.

Agora a nos diz que isso é com a samsung, já contarei a samsung ao qual me dizem que a nos e que devia dar a capa, ou seja, nada de capa..…

Estao a fazer publicidade enganosa.…

E ninguem ajuda na obtenção da capa

Tens o print dessa oferta? 

por norma do que me lembro de ofertas assim anteriores tinham que ir a uma página especifica da samsung para dar a confirmação da compra e a samsung é que enviava o acessório.

um bem haja 

A oferta está no site até dia 27 de Outubro que pelos vistos a empurrar de uns para os outros não vai haver oferta de capa.

É de lamentar fazer uma compra na NOS com oferta da capa onde dizem que a promoção é da Samsung eu quando comprei o tablet comprei a NOS pior disto tudo é o empurra de uns para os outros e o cliente é que anda de um lado para o outro sendo alheio a isso só quer usufruir da oferta. 
Manifesto o meu descontentamento pois no meu ponto de vista quando levanto o tablet já devia de vir com oferta da capa ou então ajudarem com a aferra não é fazerem o jogo do empurra e o lesado e o cliente.

já aconteceu noutras campanhas que tinha de submeter o número da fatura no site da Samsung e só receber depois 

Bom dia, @LILIANA SOFIA BONITO RODRIGUES

O @Bruno Aleixo  e o @Olaf deram uma boa ajuda. 

Indique-nos, por favor, o número da encomenda para verificarmos.
Consulte o Regulamento da Samsung 

Obrigado, 

Peço desculpa mas que ajuda? 
A NOS onde eu comprei o equipamento é que devia prestar essa ajuda mas parece que quando se pede ajuda passam de uns para os outros.

pelo que entendi a capa que oferecem não está disponível em um equipamento que saiu a pouco e que já comprei a 1 semana neste adorar de quem é a promoção que eu sou alheia a essa situação provável “perdi” a capa.

o melhor mesmo é não fazerem este tipo de “ofertas “

não tenho número de encomenda tenho só a fatura de como paguei

@LILIANA SOFIA BONITO RODRIGUES, estamos aqui para ajudar. 

No entanto, para o podermos fazer, pedimos que nos confirme o número da encomenda. De outra forma, infelizmente, não conseguimos ajudar. 
Obrigado,

Comentário