Falei com a equipa de suporte do jogo e eles disseram-me que o problema está provavelmente no ponto de troca de tráfego (PTT).
O problema de conexão é da parte da NOS, não dos servidores do jogo.
O que devo fazer?
O que não gosto em particular é de respostas evasivas e sistemáticas, são quase SPAM
Quando os utilizadores relatam problemas e é a obrigação da empresa usar a informação como oportunidade de melhoria, não é para colocar debaixo do tapete como vulgarmente se diz.
Obrigado.
Boa tarde
A resposta que vai ter é a seguinte “A rota entre a NOS e os servidores de destino, é um processo que não depende unicamente da NOS.“
Porque os servidores da Google são obviamente um servidor de destino
Obrigado.
Se assim for algo não está bem
Acho que deu para perceber que a perda tanto é nos servidores da Google como nos servidores dos jogos. Logo isto elimina a teoria que seria um problema com os servidores de destino.
Aliás, antes usava os servidores DNS da Cloudflare e as perdas aconteciam na mesma.
Isto já é no fundo, um problema que tenho à vários anos, mas estas duas ultimas semanas tem sido mesmo impossível.
Obrigado
Usa uma VPN que resolves logo isso.
um bem haja
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.