Skip to main content
Header
Byte
April 21, 2021
Pergunta

Prestações

Boa Noite!

Está a ser considerado a venda de mais produtos da Apple (nomeadamente macbooks) a prestações para clientes da NOS?

Obrigado!

13 Comentários

Bruno Aleixo
Super User
Super User
December 16, 2022

Não tenho nada suspenso, apenas ficou suspenso por minutos em julho de 2022

Se ficou suspenso há menos de 6 meses não dá é elegivel para a compra, como já foi dito :/ …

compre um telemóvel daqueles por 10€ até fazer os 6 meses e depois já pode comprar a prestações.

Um bem haja 

O amigo Bruno ajuda
Megabyte
December 16, 2022

Agradeço a todos, mais vi que paguei pelos erros de todos, e ninguém pode fazer nada por mim, porque quando paguei antecipado o valor do plano prestações, perguntei se poderia e se não teria nada a impedir e ninguém me informou sobre o ocorrido, só depois de pagar.

o ano passado o atendente fez mal a alteração de morada e também fui eu a pagar pelo erro dele.

Acho que os supervisores da NOS poderiam ajudar principalmente por faltar somente 15 dias.

Mas no início é só facilidade e depois é o que.

Não importa, gosto do serviço e vou continuar com o mesmo. 

Mário P.
Gestor da comunidade
December 17, 2022

Bom dia @John Hebert Trindade

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. 
Infelizmente, de momento, não conseguimos intervir. Sendo que as condições são cumulativas e as regras de aquisição de equipamentos a prestações. 

Lamentamos não conseguir ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.