Bem-vindo ao Fórum NOS

Crie um tópico ou participe numa das nossas discussões

Bem-vindo ao Fórum NOS

Prepare-se, o eSIM vai fazer parte da sua vida.

Mostre a primeira mensagem

40 Comentários

Reputação 10
Crachá +1
Olá a todos.

Lamentamos a demora na resposta. De momento, o eSIM ainda não está disponível em Portugal. Estamos a avaliar este tema, em conjunto com a Apple, para que os nossos clientes possam ter sempre a melhor experiência em todos os serviços. Assim que surgirem novidades, partilhamos aqui, no Fórum NOS, assim como nos restantes canais. Fiquem atentos. :)
Bom dia, hoje a Apple atualizou a lista dos provedores do eSIM com isso a NOS vai disponibilizar finalmente o serviço?
Alexandresalgado escreveu:

Bom dia, hoje a Apple atualizou a lista dos provedores do eSIM com isso a NOS vai disponibilizar finalmente o serviço?

Bom dia,

Seria possível partilhar o link com essa informação, por favor? Nesta página de suporte da Apple ( https://support.apple.com/pt-pt/HT209096 ) não consegui encontrar.

Obrigado pela ajuda!
Reputação 10
Crachá +2
Olá @Alexandresalgado,

Assim que existam novidades sobre este tema, divulgamos no Fórum NOS e através dos canais habituais. :)
dleal escreveu:

Alexandresalgado escreveu:

Bom dia,

Seria possível partilhar o link com essa informação, por favor? Nesta página de suporte da Apple ( https://support.apple.com/pt-pt/HT209096 ) não consegui encontrar.

Obrigado pela ajuda!

https://www.macrumors.com/2018/12/05/ios-12-1-1-released/amp/

Na pagina da Apple não foi atuaizado, a pergunta foi justamente por isso pois dizem que tem novos operadores e não descrevem quais são.
Já há datas concretas? Os tugas só sabem dizer que estará disponível um dia... No país ao lado, já há 3 operadoras a disponibilizar o serviço. Pelos vistos, os espanhóis trabalham melhor do que NOS
Olá boa noite!

Gostaria de colocar duas questões:

1 - Estou a pensar em adquirir um telemóvel que usa eSIM em vez dos tradicionais cartões nano SIM's. Gostaria de saber se a operadora já dispõe de cartões eSIM? No caso de a resposta ser afirmativa o que eu tenho de fazer para trocar o meu nano SIM por um eSIM? No caso de ainda não ser possível está previsto a utilização de eSIM's? Para quando?

2 - Leio em vários sítios da página de Internet da NOS a menção a pontos e quando vou à minha Área de Cliente o botão dos pontos está inativo.... Sendo um cliente NOS4u_200Megas_Móvel
6GB_Roaming Como posso usufruir de da campanha de pontos?

Desde já agradeço a atenção dispensada!
Subscrevo-me,
Francisco Soeiro
Reputação 9
Crachá +1
Francisco Manuel C Soeiro escreveu:

Olá boa noite!

Gostaria de colocar duas questões:

1 - Estou a pensar em adquirir um telemóvel que usa eSIM em vez dos tradicionais cartões nano SIM's. Gostaria de saber se a operadora já dispõe de cartões eSIM? No caso de a resposta ser afirmativa o que eu tenho de fazer para trocar o meu nano SIM por um eSIM? No caso de ainda não ser possível está previsto a utilização de eSIM's? Para quando?

2 - Leio em vários sítios da página de Internet da NOS a menção a pontos e quando vou à minha Área de Cliente o botão dos pontos está inativo.... Sendo um cliente NOS4u_200Megas_Móvel
6GB_Roaming Como posso usufruir de da campanha de pontos?

Desde já agradeço a atenção dispensada!
Subscrevo-me,
Francisco Soeiro

Bom dia o cartão esim ainda não está disponível, quanto aos pontos, este programa está disponível para clientes de telemóvel não integrado em pacotes TV.
Reputação 10
Crachá +2
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Francisco Manuel C Soeiro..

Assim que existam novidades sobre o eSIM, divulgamos no Fórum NOS e através dos locais habituais. :)
Boa tarde,
Acho curioso o facto de tantos operadores estrangeiros já disponibilizarem o esim e a NOS manter-se na cauda da inovação.
Veja-se os países onde o serviço já foi disponibilizado e até a vizinha Espanha tem o esim em todos as grandes operadoras. https://support.apple.com/pt-pt/HT209096
De resto, a NOS vende equipamentos com esim sem ter esse cartão virtual disponível, criando expectativas a quem adquire estes equipamentos.
Por respeito e consideração com os seus actuais clientes, devia a NOS (pelo menos) dar mais informações concretas, mas todos nós sabemos qual será a resposta: "Assim que existam novidades sobre o eSIM, divulgamos no Fórum NOS e através dos locais habituais"... e com alguma sorte levamos um smile
Boa noite
Gostaria de solicitar um esim, quando está disponível? Obrigado
Reputação 4
Crachá
Olá @Antoniovieira71 :)

Ainda não temos novidades.Assim que surgirem novidades, partilhamos aqui, no Fórum NOS, assim como nos restantes canais. Fique atento. :P

O tema que referiu, já tem um tópico onde o tema é debatido por vários utilizadores. Assim, para que a consulta de informação fique mais fácil para toda a comunidade, movemos a sua publicação.
Quando está prevista a disponibilização do Cartão ESim para utilização com iWatch GPS+Cellular?
Reputação 4
Crachá
Bem-vindo ao Fórum NOS @VPP :)

O tema que criou já existe no Fórum. Por isso, associámos o seu post ao tópico mais antigo e que também tem resposta à sua pergunta.
Assim, garantimos a boa organização da comunidade. :P
bigidea escreveu:

Boa tarde,
Acho curioso o facto de tantos operadores estrangeiros já disponibilizarem o esim e a NOS manter-se na cauda da inovação.
Veja-se os países onde o serviço já foi disponibilizado e até a vizinha Espanha tem o esim em todos as grandes operadoras. https://support.apple.com/pt-pt/HT209096
De resto, a NOS vende equipamentos com esim sem ter esse cartão virtual disponível, criando expectativas a quem adquire estes equipamentos.
Por respeito e consideração com os seus actuais clientes, devia a NOS (pelo menos) dar mais informações concretas, mas todos nós sabemos qual será a resposta: "Assim que existam novidades sobre o eSIM, divulgamos no Fórum NOS e através dos locais habituais"... e com alguma sorte levamos um smile

Não obtive resposta... nem o meu post foi tampouco objecto de qualquer reparo.

Comentário

• :D
    • :?
    • :cool:
    • :S
    • :(
    • :@
    • :$
    • :8
    • :)
    • :P
    • ;)