Boa tarde.
Espero que estejam bem.
É o seguinte, adquiri um bundle PS5 mas o comando que vem com a PS5, o botão R1 não está nas melhores condições, parece que prende.
Como faço para ativar a garantia do mesmo?
Boa tarde.
Espero que estejam bem.
É o seguinte, adquiri um bundle PS5 mas o comando que vem com a PS5, o botão R1 não está nas melhores condições, parece que prende.
Como faço para ativar a garantia do mesmo?
Boa tarde
Lamentamos a situação.
Sugerimos que, primeiramente, uma vez que estamos a falar de um acessório ao equipamento, mesmo que importante para a utilização do bem, contacte o Suporte da Playstation através do telefone: +351 21 11 21 813.
Obrigado
Acho essa solução uma enorme falta de consideração pelos clientes por parte da NOS!
Ao efetuar a compra, o cliente fica logo fidelizado por mais 24 meses. Deveriam dar assistência e não "empurrar" o problema para o cliente.
Tive o mesmo problema em Dezembro de 2021 e efetuaram a troca na loja. Agora estou novamente com o mesmo problema e também disseram para entrar em contacto com a Playstation.
Já escrevi no livro de reclamações e irei continuar a escrever até ao final do contrato. Não faltam propostas por parte da concorrência.
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho.
Compreendemos o que nos diz, ainda assim é necessário que, primeiramente, entre em contacto com a Playstation.
Informamos ainda que as compras feitas através da loja online não alteram o vinculo contratual estabelecido com a NOS.
Agradecemos a compreensão
Boas!
Desde já agradeço a resposta ao meu comentário.
Já entrei em contacto com o suporte da Playstation e o que me foi dito, é que a Playstation pede às lojas para procederem à troca dos equipamentos com anomalias. Também me foi dito que no caso das lojas se recusarem, eu mesmo poderia tratar de todo o processo. No entanto reforçaram para eu insistir que me resolvessem o problema na loja.
E agora em que ficamos?
Insisto na loja, ou tenho eu ,cliente da NOS que tratar de todo o processo e no final do contrato mudar de operadora?
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar a resolver.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
boa tarde a todos
aconteceu comigo tambem meu comando ps5 parou de funcionar a seta para a esquerda e s seta para cima da para o dia liguei para o suporte da playstation disseram que na nos com a garantia tinha a troca ou arranjo do comando dualsense se ainda tiver na garantia queria saber como funciona porque o comando nunca caiu so jogo nos finais de semana uma hora ou duas e o comando me apareceu estragado obrigado pela compreensão
Boa tarde
Diga-nos, por favor, se já contactou a assistência da Playstation. Se não, sugerimos que o faça.
Obrigado
Boa tarde
Diga-nos, por favor, se já contactou a assistência da Playstation. Se não, sugerimos que o faça.
Obrigado
ja contactei o que me disseram é que na nos com a garantia tinha a troca ou arranjo do comando dualsense
Muito obrigado,
Assim sendo sugerimos que se desloque a uma loja para acionar a garantia.
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.