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Venho por este meio pedir a Vossa ajuda.

Gosto muito de smartphones da marca Xiomi e peço a vossa ajuda no sentido de tentar resolver um problema que tenho com o meu smartphone relacionado com o Android Auto.

Quando saio do carro, o meu Xiomi fica muito lento, tendo que fazer sempre o seu restart para que o possa utilizar. Esta situação ocorre com várias viaturas, quer seja ligado em Android Auto por cabo ou ligado via bluethooth.

De referir que o smartphone não tem qualquer outro problema de performance, exceto quando ligado a Android Auto ou após sair do carro quando esteve ligado ao Android Auto.

Telefone adquirido na NOS no ano 2021.

 

Dado Telefone e Software:

Xiomi

4 gb RAM

Octa-Core max2.4ghz

Modelo 2007J22G

Kernel version 4.14.186-g99ae08bf38e0

Armazenamento interno disponível 12,58 gb

Versão MIUI 12.5.8

Versão Android 11 RP1A.200720.011

Versão Android Auto 7.5.621364-release

Isso não é um serviço NOS, acho que o melhor é falar diretamente com a marca para perceber o que se possa passar. Se isso só acontece ao usar, ou após usares a app, é uma questão para o app developer ou para a marca do tlm. 

um bem haja


boa tarde Bruno, Muito Obrigado pela resposta.

Não deixa de ser uma funcionalidade esperada e que na compra do equipamento (na NOS) era espectável o seu bom funcionamento, uma vez que em nenhum momento na compra me foi dada informação de incompatibilidades, Assim sendo, será um defeito do telemóvel uma vez que tenho outros que funcionam bem. Ao mesmo tempo que aqui coloquei o pedido de ajuda tb o fiz junto da marca. Caso não resolvam irei certamente exigir junto da NOS o correto funcionamento, uma vez que não fui alertado para qualquer incompatibilidade no momento da compra. Obrigado.


Boa tarde @Nnalexandres,

Agradecemos a sua mensagem.

O @Bruno Aleixo prestou uma boa sugestão sobre este tema.

Por favor, fale connosco caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 


Boa tarde João, onde é que está a sugestão do Bruno? Se é a acima indicada já foi por mim respondida. Obg


Bom dia @Nnalexandres
Compreendemos o que nos indica. 
No entanto, são configurações e especificações do sistema Android e equipamento, pelo que, infelizmente, não conseguimos ajudar. Pode, se pretender, verificar o pós-venda, numa Loja NOS, para que seja verificado pelo fornecedor. 

Obrigado


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