Depois de instalar app da NOS troquei de ver a novela com a minha mulher para ver os meus programas preferidos, mas com uma condição tinha de ouvir com auriculares.
Depois de instalar app da NOS troquei de ver a novela com a minha mulher para ver os meus programas preferidos, mas com uma condição tinha de ouvir com auriculares.
Para participar e se habilitar a ganhar o iPad Air 10.5’ 64GB, só precisa de publicar neste tópico uma fotografia/vídeo, que revele da forma mais original possível, como tira partido da App NOS TV no verão. O ecrã da App NOS TV tem que estar visível na fotografia, quer use o seu telemóvel, tablet, computador ou uma consola Xbox.
Publicar aqui: https://forum.nos.pt/novidades-16/passatempo-app-nos-tv-ganhe-um-ipad-air-19780
Em casa, na praia, em todo o lado..
Olá
o
Recordámos que as participações apenas são válidas se a publicação se verificar no tópico do passatempo.
Obrigada
Olá
o
Recordámos que as participações apenas são válidas se a publicação se verificar no tópico do passatempo.
Obrigada
Correção: As participações só serão válidas se os moderadores estiverem para aí virados.
E o "justo" vencedor será aquele que conseguir criar o maior número de membros virtuais deste Fórum e os usar para fazer um igual número de likes no seu próprio comentário, no mais curto espaço de tempo.
Olá
o
Obrigada
Correção: As participações só serão válidas se os moderadores estiverem para aí virados.
E o "justo" vencedor será aquele que conseguir criar o maior número de membros virtuais deste Fórum e os usar para fazer um igual número de likes no seu próprio comentário, no mais curto espaço de tempo.
Num próximo passatempo a NOS que me aguarde.
Irei ter no mínimo 500 Likes.
Quero ver só se irei ser o vencedor.
Diarreia de likes pode causar mau cheiro aqui no Fórum.
Diarreia de likes pode causar mau cheiro aqui no Fórum.
Mas, por mais forte que seja, nunca conseguirá ultrapassar o nível de fedor deste desdém e descaramento por parte da moderação do Fórum!🤮
Talvez a única diarreia aqui no fórum seja a quantidade de spam do senhor velhinho que não tem mais o que fazer.
Talvez.…
Aliás, a própria pessoa o é.
Olá
o
Obrigada
Num próximo passatempo a NOS que me aguarde.
Irei ter no mínimo 500 Likes.
Quero ver só se irei ser o vencedor.
Penso que mesmo assim os moderadores, perdão 🤫, os "vencedores" conseguirão esperar novamente pelos últimos instantes do passatempo para criarem o maior número possível de likes e assim garantirem a "vitória" . 🤬
Embora, eu ache que não necessitam de tanto esforço, porque os moderadores 🥱 podem atribuir incontestavelmente os prémios a quem lhes der na real gana! Pois, o "Regulamento"🤪 assim o determina e possibilita.
Quero ver quem vai me acompanhar nos meus likes , não falo nada só observo.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.