Skip to main content
Header
Kilobyte
August 31, 2020

passatempo nós ipad air

Depois de instalar app da NOS troquei de ver a novela com a minha mulher para ver os meus programas preferidos, mas com uma condição tinha de ouvir com auriculares. 🤣🤣

11 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    September 1, 2020

@Suárez Bom dia,

Para participar e se habilitar a ganhar o iPad Air 10.5’ 64GB, só precisa de publicar neste tópico uma fotografia/vídeo, que revele da forma mais original possível, como tira partido da App NOS TV no verão. O ecrã da App NOS TV tem que estar visível na fotografia, quer use o seu telemóvel, tablet, computador ou uma consola Xbox. :wink:

Publicar aqui: https://forum.nos.pt/novidades-16/passatempo-app-nos-tv-ganhe-um-ipad-air-19780

Byte
    September 1, 2020

Em casa, na praia, em todo o lado.. 

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    September 1, 2020
    Ana P.
    Moderador
    September 1, 2020

Olá @Suárez, @Jose Rodrigues e @NUNO MIGUEL RIBEIRO REIS

o @Jose Rodrigues deu uma ótima ajuda! 
    Recordámos que as participações apenas são válidas se a publicação se verificar no tópico do passatempo.

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    September 26, 2020

Olá @Suárez@Jose Rodrigues e @NUNO MIGUEL RIBEIRO REIS

@Jose Rodrigues deu uma ótima ajuda! 
    Recordámos que as participações apenas são válidas se a publicação se verificar no tópico do passatempo.

Obrigada 

Correção: As participações só serão válidas se os moderadores estiverem para aí virados.

E o "justo" vencedor será aquele que conseguir criar o maior número de membros virtuais deste Fórum e os usar para fazer um igual número de likes no seu próprio comentário, no mais curto espaço de tempo. 🤣

Super User
    September 27, 2020

Obrigada 

Correção: As participações só serão válidas se os moderadores estiverem para aí virados.

E o "justo" vencedor será aquele que conseguir criar o maior número de membros virtuais deste Fórum e os usar para fazer um igual número de likes no seu próprio comentário, no mais curto espaço de tempo. 🤣

Num próximo passatempo a NOS que me aguarde. 

Irei ter no mínimo 500 Likes. 

Quero ver só se irei ser o vencedor. 

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    September 27, 2020

Diarreia de likes pode causar mau cheiro aqui no Fórum.

Megabyte
    September 27, 2020

Diarreia de likes pode causar mau cheiro aqui no Fórum.

Mas, por mais forte que seja, nunca conseguirá ultrapassar o nível de fedor deste desdém e descaramento por parte da moderação do Fórum!🤢🤮

Super User
    September 27, 2020

Talvez a única diarreia aqui no fórum seja a quantidade de spam do senhor velhinho que não tem mais o que fazer. 

Talvez.…

Aliás, a própria pessoa o é. 

Megabyte
    September 27, 2020

Obrigada 

Num próximo passatempo a NOS que me aguarde. 

Irei ter no mínimo 500 Likes. 

Quero ver só se irei ser o vencedor. 

@Pedro Rios ,

Penso que mesmo assim os moderadores, perdão 🤐🤫, os "vencedores" conseguirão esperar novamente pelos últimos instantes ⏳ do passatempo para criarem o maior número possível de likes e assim garantirem a "vitória" 🏁🏆🥇🍾. 🤬😤😬

Embora, eu ache que não necessitam de tanto esforço, porque os moderadores 😇😎🥱 podem atribuir incontestavelmente🤴 os prémios a quem lhes der na real gana! Pois, o "Regulamento"🤪😜😝 assim o determina e possibilita. 🙄😷