Header

O Spotify deixou de suportar o Safari no macOS


  • Anonymous
  • 0 comentários
Nova guerra? O Spotify deixou de suportar o Safari no macOS

As relações entre o Spotify e a Apple não são as melhores, por várias razões conhecidas. Vão muito além da concorrência entre os seus serviços de streaming de música e chegam até à forma como os serviços são subscritos.

A mais recente fricção entre as duas empresas parece chegar pelo browser. O Spotify, na sua versão web do player, deixou de suportar o Safari, sem que uma razão tenha sido apresentada.

Esta novidade foi descoberta recentemente e mostrou que a versão web do leitor de músicas do maior serviço de streaming da Internet deixou de ser suportado.

Quem tenta aceder ao serviço pelo Safari recebe uma mensagem bem clara a indicar que o browser não suporta o serviço de streaming e que deve ser escolhido outro browser, dos que são suportados, ou que usem a aplicação disponibilizado na App Store.

Vários utilizadores apresentaram esta situação à Spotify, que se limitou a indicar que a empresa está constantemente a procurar as melhores alternativas para o seu serviço e que por vezes os suportes são retirados por situações específicas.

Leia mais aqui: https://pplware.sapo.pt/browsers/spotify-suportar-safari-macos/

Nenhum comentário

Nenhum comentário

Comentário