Boa tarde @José silva noriar,
Consegue aceder através de email à App NOS ou Área de Cliente ou explicar a situação aqui.
Obrigado
Ja tentei de tudo até chegar aqui
Estou sem chamadas e sms efetuadas e recebidas
Estando fora do país não tenho como ir a uma loja daí a pergunta como fazer
Se não consegue ligar para as linhas de apoio e não tem acesso à App NOS ou Área de Cliente.
Só resta esperar uma resposta da equipa de moderação aqui.
Obrigado
E até lá fico sem poder comunicar com minha família so posso comunicar onde tenho acesso ao Wi-Fi
Boa tarde @José silva noriar,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:
- o seu Número de Cliente NOS;
- o Número de Contribuinte associado ao contrato;
Obrigado
Ja enviei mensagem para o forum privado e ainda não obtive resposta
Agradecemos o seu testemunho @José silva noriar ,
Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.
Contamos ser breves na resposta.
Obrigado
Ok tenho urgência em acabar logo com esse problema
Compreendemos, @José silva noriar.
Vamos responder o mais rápido que nos for possível.
Obrigado
Até hoje ainda nada foi me declarado