Header

O que é a realidade aumentada?


Reputação 6
Crachá +1
A realidade aumentada é a interação e integração, através de uma câmara e software específicos, de conteúdos do mundo virtual com o mundo real. Tem uma forte componente interativa, ao estilo de filmes como Minority Report, que apresentam uma visão futurista do mundo.

Com os óculos holográficos desenvolvidos pela Microsoft, se for cliente NOS, pode, através da app NOS TV, e aproveitando a sua linha de visão, colocar janelas do serviço onde quiser e assim usufruir de uma experiência de interação com a televisão ainda mais personalizada e imersiva.

Com o app NOS TV, pode projetar os conteúdos que está a ver na televisão online, sobre o ambiente onde estiver. Pode, por exemplo, fazer a sua corrida matinal ao lado presidente Frank de "House of Cards" ou transformar a sala de estar num teatro de batalha da "Guerra dos Tronos".

A NOS TV é a aplicação de TV Online da NOS, que foi feita e desenvolvida de raiz, para vários dispositivos, com o objetivo de criar uma experiência de utilização comum e harmoniosa, quer se aceda através da box, de um PC, tablet ou smartphone. Saiba mais aqui.

A experiência de realidade aumentada NOS TV pode ser partilhada, em simultâneo, por vários utilizadores que podem interagir no mesmo ambiente, e está disponível para clientes NOS registados no NOS TV, com serviços Íris e UMA.

A NOS TV está disponível na App Store HoloLens da Microsoft para download gratuito.

Nenhum comentário

Nenhum comentário

Comentário