Skip to main content
Header
Tiago C.
Moderador
May 24, 2017

O melhor Nokia 3310 de sempre

O melhor 3310 de sempre
O momento era esperado por todos há alguns anos, depois do enorme sucesso da versão original (quem nunca teve um 3310, ou o seu upgrade o 3330?) a Nokia decidiu regressar ao mercado dos telemóveis e trazer uma nova versão do seu famoso 3310. O anúncio do lançamento foi feito em fevereiro e o telemóvel chega a Portugal nos próximos dias.

Disponível em quatro cores, com um ecrã de 2,4 polegadas, e uma câmara de 2MP.
O 3310 não quer estar ao nível dos tão falados Samsung Galaxy S8 ou do iPhone 7, mas ressuscitar um dos telemóveis mais vendidos de sempre, adaptando-o às necessidades dos dias de hoje e a um preço acessível a todas as carteiras.

E o que mudou?

Desde 2000, data em que o Nokia 3310 foi lançado a tecnologia evoluiu muito, e o novo modelo mostra essas diferenças. No quadro abaixo adiantamos-lhe o trabalho, e comparamos a antiga e a nova versão.

Conheça aqui todas as características do telemóvel. E não se preocupe, o jogo Snake também está disponível. 🆒

Teve a versão original do Nokia 3310? Compraria a nova versão?

20 Comentários

juli89
    Megabyte
    May 24, 2017
    Eu tive o 3330 e que espectáculo de telemóvel! Eu já tinha lido que os 3310 iam voltar, mas não pensei que fosse tão cedo... Estão tão fixes. Se forem tão bons como os originais, acredito que tenham sucesso 😃 Parece-me bem para ter como "primeiro telemóvel".
    Oscar7
    Kilobyte
    May 25, 2017
    Também tive um 3330 😃

Acredito que o novo 3310 seja fiável, mas não tem o que procuro num telemóvel nos dias de hoje.
    Bond Girl
    Kilobyte
    May 26, 2017
    Tenho a mesma opinião que a juli89, parece me fantástico para "primeiro telemóvel" ou para quem não dê mto uso às tecnologias e prefira um tlm mais resistente e básico. Não há dúvida que é super resistente e mto intuitivo 🙂
    "Eu sou imune"
    DJLink
    Gigabyte
    June 1, 2017
    Também estava interessado neste telefone mais para viagens, leve, com montes de bateria e no caso de ser roubado/perdido um preço mais barato. Mas depois vi que fizeram o erro de só suportar 2G, o que significa que ao viajar para paises onde só suporte 3G para cima (e já há alguns assim) não vai funcionar.
    Pena
    t3mujin
    Exabyte
    June 5, 2017
    Também estava interessado neste telefone mais para viagens, leve, com montes de bateria e no caso de ser roubado/perdido um preço mais barato. Mas depois vi que fizeram o erro de só suportar 2G, o que significa que ao viajar para paises onde só suporte 3G para cima (e já há alguns assim) não vai funcionar.
    Pena

Mesmo onde haja 2G, é mal empregue não usar o espectro todo. Claramente é um aparelho para outros mercados.
    https://about.me/joaoalmeida
    Bond Girl
    Kilobyte
    June 26, 2017
    tão e não é q a NOS fez um passatempo para ganhar o tlm :P

http://www.nos.pt/particulares/telemovel/equipamentos/Paginas/nokia-3310.aspx
    "Eu sou imune"
    MARTINHO
    Petabyte
    June 29, 2017
    tão e não é q a NOS fez um passatempo para ganhar o tlm :P

http://www.nos.pt/particulares/telemovel/equipamentos/Paginas/nokia-3310.aspx

A era do Snake está de volta!
    “Ryuu ga waga teki wo kurau!”
    Kilobyte
    July 19, 2017
    Alguém sabe dizer quando é que o nokia 3310 chega às lojas físicas na Madeira? É que tenho 30€ para usar em equipamento, e só posso comprar em loja, mas ninguém me sabe dizer quando chega e não dá para fazer reserva!!!
    Carolina V.
    Moderador
    July 25, 2017
    Bem-vinda à comunidade, @Raquel Carvalho.

O novo Nokia 3310 estará disponível, em todas as lojas NOS, a partir da próxima semana. 🙂
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    July 26, 2017
    Olá Carolina, obrigada pela sua atenção!!!