Skip to main content
Header
Bit
March 10, 2023

NOS Vaucher TV 32 é UMA Piada

Sou + um brasileiro com sonho de imigrante que foi enganado pela promoção fraudulenta da NOS sobre a TV 32. Antes de chegar em Portugal diziam que era uma TV 50 polegadas. No final das contas você recebe um Vaucher que só vale na própria empresa, de 179,00 euros pra adquirir uma TV  que é vendida em outras empresas a partir de 88 euros. Mas ninguém quer uma TV comum, porque todos queremos uma TV smart  grande, de pelo menos 40 polegadas correto. Sim. Muito bem a TV de 40 da Nos custa  329,98 euros enquanto o mesmo equipamento em outras lojas por 215,00 e na worten por 234,00. Outro problema que o “prêmio” é tão furado que a TV 32 polegadas nem é smart, sendo que existe uma de 199,00 euros no site da NOS, que está sempre esgotada e o “vaucher” de mentira só vale um mês. èisso fui enganado agora é tarde. 

12 Comentários

João H.
    Gestor da comunidade
    September 3, 2024

Boa tarde @thiago antonio pasquini,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos o transtorno.

Detalhe-nos a situação, por favor.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Jorge C
    Super User
    Super User
    September 5, 2024

Fui enganado por toda esta baboseira de Tv e muito mais

acabei pagando uma multa absurda da outra operadora 

o vendedor falou que não iria ter multa 

agora estou com duas contas mensais 

e nada de Tv inclusive 

Boa tarde @thiago antonio pasquini

Partilhe com a comunidade se ainda está a pagar aos dois operadores e se resolveu o problema do voucher de TV oferecido na adesão. 

Obrigado.