Skip to main content
Header
Bit
March 10, 2023

NOS Vaucher TV 32 é UMA Piada

Sou + um brasileiro com sonho de imigrante que foi enganado pela promoção fraudulenta da NOS sobre a TV 32. Antes de chegar em Portugal diziam que era uma TV 50 polegadas. No final das contas você recebe um Vaucher que só vale na própria empresa, de 179,00 euros pra adquirir uma TV  que é vendida em outras empresas a partir de 88 euros. Mas ninguém quer uma TV comum, porque todos queremos uma TV smart  grande, de pelo menos 40 polegadas correto. Sim. Muito bem a TV de 40 da Nos custa  329,98 euros enquanto o mesmo equipamento em outras lojas por 215,00 e na worten por 234,00. Outro problema que o “prêmio” é tão furado que a TV 32 polegadas nem é smart, sendo que existe uma de 199,00 euros no site da NOS, que está sempre esgotada e o “vaucher” de mentira só vale um mês. èisso fui enganado agora é tarde. 

12 Comentários

Olaf
    Super User
    Super User
    March 10, 2023
    João H.
    Gestor da comunidade
    March 10, 2023

Boa tarde,

Lamentamos o transtorno @Paulo Monico,

O @Olaf prestou uma boa ajuda em partilhar a página onde pode encontrar mais informações sobre a oferta de adesão mencionada.

A televisão em causa é uma TV TCL 32, pode encontrar mais informações sobre esta televisão aqui.

Por favor, fale connosco se surgir alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Petabyte
    March 11, 2023

Sou + um brasileiro com sonho de imigrante que foi enganado pela promoção fraudulenta da NOS sobre a TV 32. Antes de chegar em Portugal diziam que era uma TV 50 polegadas. No final das contas você recebe um Vaucher que só vale na própria empresa, de 179,00 euros pra adquirir uma TV  que é vendida em outras empresas a partir de 88 euros. Mas ninguém quer uma TV comum, porque todos queremos uma TV smart  grande, de pelo menos 40 polegadas correto. Sim. Muito bem a TV de 40 da Nos custa  329,98 euros enquanto o mesmo equipamento em outras lojas por 215,00 e na worten por 234,00. Outro problema que o “prêmio” é tão furado que a TV 32 polegadas nem é smart, sendo que existe uma de 199,00 euros no site da NOS, que está sempre esgotada e o “vaucher” de mentira só vale um mês. èisso fui enganado agora é tarde. 

Neste caso foi enganado pela sua própria inocência, se achou que só havia esquemas do outro lado do Atlântico e se estava a sentir deslocado fez contrato com a empresa certa. Além de ser uma empresa que na minha experiência tem esquemas com fartura, se ligar para o apoio a cliente também tem uma probabilidade alta de ser atendido com um sotaque que lhe é familiar e assim pode sentir-se mais em casa. 😁
    Portugal no seu melhor a acolher os imigrantes (Se bem que nós é mais turistas).

ROR00000000044710347 @EuSó reclamei de novo para saber se a provedoria me explica a dualidade de critérios.
    Mário P.
    Gestor da comunidade
    March 11, 2023

Se tiver alguma questão, por favor, partilhe-a, @Utilizador123456

Novamente, não nos revemos no género de prática que descreve e estamos aqui para ajudar e esclarecer, se necessário endereçamos para que possa ser ajudado. No entanto, para o conseguirmos fazer, pedimos que nos detalhe a situação. 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Byte
    July 23, 2024

Olá, boa tarde, recebi uma mensagem da NOS a informar que recebi uma TV de 32", enviaram-me um link nos.pt/tvs com um voucher para solicitar a TV mas o link não existe, por favor ajudem-me com a página correta para solicitar a TV, vi que existe um TCL de 32" na loja mas está sempre esgotado. A sua ajuda e resposta imediata, por favor.

Jorge C
    Super User
    Super User
    July 23, 2024

Boa tarde @Jesus David Gonzalez,

Por favor partilhe se o voucher é apenas para a TV que refere.

Acompanhe a disponibilidade de stock e equipamentos disponíveis através da Loja Online NOS.

Os códigos de oferta têm um prazo de validade, tome cuidado.

Obrigado

Mário P.
    Gestor da comunidade
    July 23, 2024

Boa tarde, @Jesus David Gonzalez

Por favor, utilize o código promocional para resgatar a televisão na Loja Online

Caso surja alguma questão, por favor, fale connosco. 
    Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    September 3, 2024

Fui enganado por toda esta baboseira de Tv e muito mais

acabei pagando uma multa absurda da outra operadora 

o vendedor falou que não iria ter multa 

agora estou com duas contas mensais 

e nada de Tv inclusive 

Kilobyte
    September 3, 2024

Boa tarde, @Jesus David Gonzalez

Por favor, utilize o código promocional para resgatar a televisão na Loja Online

Caso surja alguma questão, por favor, fale connosco. 
    Obrigado, 

Isto é outra piada com o consumidor 

Kilobyte
    September 3, 2024

Não mude para nós tudo enganação