Skip to main content
Header
LCBC
Terabyte
September 29, 2017

NOS e Vodafone Portugal assinam acordo de partilha de infraestrutura

• September 29, 2017
  • 43 comentários
  • 4018 visualizações
Será que é a partir de 2018 que a NOS começa a prestar serviços minimamente aceitáveis como os valores que se pagam ?

O que me faz confusão é o que tem a Vodafone a ganhar, visto que a sua rede e qualidade dos serviços prestados são muito superiores à NOS.

http://www.noticiasaominuto.com/economia/873547/nos-e-vodafone-portugal-assinam-acordo-de-partilha-de-infraestrutura

43 Comentários

Megabyte
    February 13, 2018
    O tópico que existe deste tema não é da minha zona de fafe e acho eu que é no geral.
    Megabyte
    February 13, 2018
    Ja ouvi falar nisso, em termos globais, novamente parceria 4g com a Vodafone em todo o continente.
    Kilobyte
    February 13, 2018
    200 torres também não é grande coisa ...

Deve ser mais para o interior do pais.

Cada vez está pior a rede móvel. Antigamente (na altura da optimus) tinha rede em toda a casa. Hoje em dia só mesmo na janela.

Também para quando o VoLTE na NOS.
    Bastos
    Carolina V.
    Moderador
    February 15, 2018
    Olá a todos,

Confirmamos que a NOS e a Vodafone Portugal celebraram no passado dia 29 de setembro de 2017 um acordo de desenvolvimento e partilha de infraestrutura de abrangência nacional. Com esta partilha de infraestruturas são criadas as condições que permitem a disponibilização de serviços de elevada qualidade e mais escolha, para um número cada vez maior de cidadãos e empresas. 🙂 Assim que tivermos mais novidades vamos partilhando convosco, no Fórum NOS e nos restantes canais. :)

Aproveitámos para mover as vossas publicações sobre o tema para este tópico, mais antigo. Desta forma, garantimos a boa organização do Fórum NOS.
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Byte
    April 11, 2018
    Tenho pacote 4 por cabo.
    Pergunto se a NOS através da parceria feita com a VODAFONE, já oferece Internet por fibra óptica em vez da tradicional CABO?
    Carolina V.
    Moderador
    April 11, 2018
    Bem-vindo à comunidade, @jose62miguel.

Movemos a sua publicação para este tópico onde pode encontrar a resposta à sua questão. Desta forma, garantimos a organização do Fórum NOS. 🙂
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    April 12, 2018
    Só em zonas onde já havia fibra Vodafone.
    dxnog
    Super User
    Super User
    April 16, 2018
    Só em zonas onde já havia fibra Vodafone.

E onde a NOS não tenha já a rede em HFC.
    August 26, 2018
    Quando é que existe partilha entre Nos e Vodafone na Lourinhã?
    August 27, 2018