Skip to main content
Header
Mário P.
Gestor da comunidade
September 11, 2022
Destaque

Loja Online NOS - Pré-compra iPhone 14

A NOS tem sempre as melhores novidades e ofertas para os seus clientes.

No passado dia 8 a Apple revelou os 4 novos iPhones, conheça mais detalhes neste artigo.

Faça a pré-compra na Loja Online NOS até quinta-feira, 14 de setembro de 2022. As entregas são feitas a partir de 16 de setembro de 2022. 

Saiba mais sobre os iPhone 14 e o 14 Pro Max e as suas características: 

iPhone 14

• Cor: Meia-noite, roxo, luz das estrelas, azul e Red 

• Capacidade: 128 GB, 256 GB, 512 GB
  • Tamanho e peso: 
    • Altura: 146,7 mm
    • Largura: 71,5 mm
    • Profundidade: 7,8 mm
    • Peso: 172 gramas
  •  Ecrã:
    • Ecrã HDR;
    • True Tone
    • Vasta gama de cores (P3)
    • Toque háptico
    • Relação de contraste 2 000 000:1 (normal)
    • Luminosidade máxima de 800 nits (normal); luminosidade máxima de 1200 nits (HDR)
    • Revestimento oleofóbico resistente a dedadas
    • Compati­bilidade com a apresentação simultânea de vários idiomas e caracteres
  • Resistência a água, salpicos e pó: Classificação IP68 segundo a norma IEC 60529 (até 30 minutos à profundidade máxima de 6 metros)
  • Processador: Processador A15 Bionic
  • Câmara: Sistema de câmara dupla
  • Alimentação e bateria: Bateria de iões de lítio integrada e recarregável

Conheça todas as características do iPhone 14 como, MagSafe, os botões e conectores externos, os formatos de áudio, video em apple.com.

​​​​​​

iPhone 14 Pro Max

• Cor: Preto sideral, dourado, prateado e roxo escuro
  • Capacidade: 128 GB, 256 GB, 512 GB ou 1 TB
  • Tamanho e peso:
    • Altura: 160,7 mm
    • Largura: 77,6 mm
    • Profundidade: 7,85 mm
    • Peso: 240 gramas
  •  Ecrã: 
    • Ecrã Super Retina XDR
    • Ecrã OLED integral de 6,7” (diagonal)
    • Resolução de 2796x1290 píxeis a 460 ppp
    • Dynamic Island
    • Ecrã Sempre ligado
    • Tecnologia ProMotion com taxas de atualização adaptativas até 120 Hz
    • Ecrã HDR
    • True Tone
    • Vasta gama de cores (P3)
    • Toque háptico
    • Relação de contraste 2.000.000:1 (normal)
  • Resistência a água, salpicos e pó: Classificação IP68 segundo a norma IEC 60529 (até 30 minutos à profundidade máxima de 6 metros)
  • Processador: Processador A16 Bionic
  • Câmara: 
    • Sistema de câmaras Pro
    • Principal de 48 MP: 24 mm, abertura de ƒ/1,78, estabilização ótica de imagem de segunda geração com movimento do sensor, lente de sete elementos, 100% Focus Pixels
    • Ultra grande angular de 12 MP: 13 mm, abertura de ƒ/2,2 e campo de visão de 120°, lente de seis elementos, 100% Focus Pixels
  • Alimentação e bateria: Bateria de iões de lítio integrada e recarregável

Conheça todas as características do iPhone 14 Pro Max como, MagSafe, os botões e conectores externos, os formatos de áudio, video em apple.com.

Os novos iPhones estão disponíveis, em pré-compra, na Loja Online a pronto ou a prestações sem juros. 

Saiba mais sobre a compra a prestações na Loja Online em: 

Compare qual é o iPhone certo para si em nos.pt

Gostou? Partilhe connosco a sua opinião quanto aos novos iPhones. 

116 Comentários

Kilobyte
October 9, 2022

Bom dia @Liliana Sofia De Sousa Martins e @Goncalo Leite

Estamos aqui para ajudar. 

Para verificarmos o estado da encomenda, por favor, envie-nos uma mensagem privada com o número de contribuinte associado à encomenda para o perfil @Fórum

Obrigado

Quantas vezes é necessário fazer isso?

Mário P.
Gestor da comunidade
October 9, 2022

Pedimos desculpa pelo lapso, o seu assunto foi endereçado e encontra-se em análise pela equipa que vai ajudar e contactar, @Liliana Sofia De Sousa Martins
O seu assunto encontra-se registado com o número 000123218307. 
Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Megabyte
October 9, 2022

Pedimos desculpa pelo lapso, o seu assunto foi endereçado e encontra-se em análise pela equipa que vai ajudar e contactar, @Liliana Sofia De Sousa Martins
O seu assunto encontra-se registado com o número 000123218307. 
Obrigado

Gostava que analisassem o meu caso, foi-me dito exatamente o mesmo, que o equipamento chegaria até dia 03/10 e até agora nada. já mais que uma vez mandei o contribuinte o para o perfil do fórum

Mário P.
Gestor da comunidade
October 9, 2022

Claro. Vamos analisar e responder à sua questão o mais rápido possível . 

Muito obrigado pela sua mensagem, @Goncalo Leite

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Mário P.
Gestor da comunidade
October 9, 2022

Boa tarde @filopalma, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Movemos o seu comentário para o artigo sobre a compra do iPhone 14. Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

A sua questão já se encontra em análise, pelo que pedimos que aguarde o nosso contacto. 

O seu assunto encontra-se registado com o número 000123530111. 
Obrigado

Byte
October 9, 2022

Comprei o iPhone 14 pro max 128g preto no dia 23/09/22. No e-mail de confirmação de compra dizia que a previsão era dia 27/10.

Apos esta data entrei em contato por diversas vezes com a nós mas não tive resultado NENHUM. 
Ninguém me dá uma previsão de entrega, nada.

Hoje já são 09/10/2022 e sigo sem resposta. 

João H.
Gestor da comunidade
October 10, 2022

Boa tarde @Kael victor oliveira guerra,

Lamentamos a situação. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o número de contribuinte associado à compra.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Megabyte
October 15, 2022

Boa tarde, está mais que visto que a entrega dos equipamentos está demasiado demorada. Gostava de saber se para cancelar a encomenda e reaver o dinheiro só é possível em loja? Está prestes a fazer um mês que a encomenda foi feita e a única coisa que sabem dizer é que a encomenda não foi expedida sendo que me foi dito que os equipamentos estariam disponíveis a partir do dia 03/10, hoje é dia 15 e continuo sem saber nada.
Abriram um pedido (nºINC000123859972) e afirmaram que me iriam contactar, não o fizeram. Hoje fui verificar e o pedido foi dado como fechado. Gostava de saber como isso é possível se ninguém entrou em contacto comigo.

Kilobyte
October 15, 2022

Boa tarde @filopalma, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Movemos o seu comentário para o artigo sobre a compra do iPhone 14. Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

A sua questão já se encontra em análise, pelo que pedimos que aguarde o nosso contacto. 

O seu assunto encontra-se registado com o número 000123530111
Obrigado

Muito boa tarde, mais uma semana se passou, mais uma semana em que sempre que contactei a NOS me diziam que até ao final do dia teria uma resposta e essa resposta numa mais chega, dessa forma segunda-feira, irei avançar com a rescisão do contrato que tenho com vocês, por nem um esclarecimento me darem como cliente que sou à mais de 10anos  

Mário P.
Gestor da comunidade
October 15, 2022

Bom dia @filopalma e @Goncalo Leite

Lamentamos a situação e o transtorno. 

O vosso assunto foram resolvidos e os vossos equipamentos expedidos ontem, pelo que devem receber no inicio da semana de 17. 

@Goncalo Leite, pretende na mesma proceder ao cancelamento? 

Obrigado