Desculpe mas nao entendi... onde se ligou com esse login (gearbest.com)?
Foi um erro de digitação, mas já resolvi o problema, pois eu não estava conseguindo encontrar a opção onde eu trocava a frequência da minha rede, mas encontrei.
Olá,como é que você conseguiu encontrar a opção de trocar de frequência de rede?
Obrigado.
Nunolucio. Se vc tiver uma smart TV que tenha entrada RJ45 (cabo de Rede), conecta esse cabo a tV e abra uma página de Internet e coloque esse link IP 192.168.1.1, esse link vai te levar pra página de configuração da NOS. Nessa página vai pedir login e senha e esses dados vc encontra atrás do seu roteador da NOS. Ao confirmar o acesso procure a opção de trocar frequência.
Olá Enoc Silva. Já consegui ligar a MI Box, liguei para a Nos e eles mesmos mudaram a frequência e agora já dá. Estava numa frequência muito baixa.
Obrigado.
Qual a melhor frequência para solucionar o problema de ligação da MI BOX?
Qual a melhor frequência para solucionar o problema de ligação da MI BOX?
Do canal 36 ao 64 nos 5Ghz.
Por aqui não consigo ligar a mi stick ao 5Ghz. Alguém tem sugestão?
Boa tarde @fabio984,
Sugerimos que aceda à página interna do seu Router e confirme as configurações que a rede 5GHz possui, por favor.
Obrigado
Boa tarde @fabio984,
Sugerimos que aceda à página interna do seu Router e confirme as configurações que a rede 5GHz possui, por favor.
Obrigado
Isso eu faço fácil, o problema é que já alterei o canal e não liga na mesma. Além dos canais 36 a 64 que mencionam aqui, também é possivel alterar a largura de banda. Será por aí a solução? Andei pelos canais 36 40 44 48 e não liga ao wi-fi na mesma.
@fabio984,
Verifique, por exemplo, o modo de operação. Sabe indicar-nos qual as características de rede desse equipamento?
Obrigado