Boa noite.
“Celebrei” um contrato com a NOS no dia 30/12/2022 para obter o pacote de tv+net+voz de 40mb por satelite (que é o que está disponivel na minha zona), mas só tive a instalação no dia 03/01/2023, que era quando era possível a realização da instalação do serviço.
No mesmo dia (03/01), à noite, tentei jogar um jogo online (neste caso, League of Legends) e estava com um ping sempre acima dos 200, notei que chegou até aos 500. Liguei para o Apoio Técnico para ver o que se passava, disseram que podia ser congestionamento na rede.
No dia 04/01/2023 (ontem) aconteceu me a mesma coisa, voltei a ligar, nada ficou resolvido.
Hoje (05/01/2023), continua igual. Só tenho disponibilidade para me “distrair” com jogos online de noite, pois durante o resto dia estou a trabalhar ou a tratar de coisas pessoais.
Estando ainda dentro do prazo de exercer o direito de Livre Resolução, gostaria de saber o quê que a NOS poderia fazer para me resolver o problema, o mais rápido possível, pois não queria estar a exercer esse meu direito.
NOTA: Tenho um computador fixo ligado por cabo.
Obrigado e espero resposta o mais breve possivel.