Bom dia.
Gostaria de saber se amanhã haverá pré-venda do novo iPhone 12 Pro Max na loja online da NOS, a partir das 13:00.
Obrigado pela atenção.
Bom dia.
Gostaria de saber se amanhã haverá pré-venda do novo iPhone 12 Pro Max na loja online da NOS, a partir das 13:00.
Obrigado pela atenção.
Bem-vinda ao Fórum NOS
Pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta.
Já consultou a loja online, através do nosso site?
Obrigada
Boa tarde, fiz uma compra dia 11 de Novembro, através da loja online, Iphone 12 pro max 512, o produto estava disponível para entrega o qual seria enviado para a loja física que selecionei e poderia ser levantado no dia 13 de Novembro, apos varias deslocação a loja física e telefonemas para a linha de apoio, ninguem sabe informar nada sobre o equipamento. Hoje mesmo 21 Dezembro a assistente que me atendeu e da longa espera ate me dizer algo, vem novamente do mesmo (em 24 horas sera contactada) mostrei mais uma vez o meu descontentamento para com a Nos pela falta de informação prestada nesta enorme falha e profissionalismo por parte deles NOS. Penso que no minimo um contacto por parte da NOS a cada falha de prazos que eles proprios estabelecem para me contactarem seria o minimo, ate hoje fui contactada uma vez e a saber se poderiam alterar de 512 para 256 e se aceitasse receberia o equipamento dentro de dias, ja passou uma semana e nem resposta.
Mais alguem esta com o mesmo problema?
Vou esperar mais uns dias, caso nao tenha algo em concreto ate dia 24 irei pedir reembolso ao abrigo do artigo 442 do Código Civil (reembolso em dobro)
E porque estamos em altura de Natal, feliz Natal para todos.
Boa tarde, fiz uma compra dia 11 de Novembro, através da loja online, Iphone 12 pro max 512, o produto estava disponível para entrega o qual seria enviado para a loja física que selecionei e poderia ser levantado no dia 13 de Novembro, apos varias deslocação a loja física e telefonemas para a linha de apoio, ninguem sabe informar nada sobre o equipamento. Hoje mesmo 21 Dezembro a assistente que me atendeu e da longa espera ate me dizer algo, vem novamente do mesmo (em 24 horas sera contactada) mostrei mais uma vez o meu descontentamento para com a Nos pela falta de informação prestada nesta enorme falha e profissionalismo por parte deles NOS. Penso que no minimo um contacto por parte da NOS a cada falha de prazos que eles proprios estabelecem para me contactarem seria o minimo, ate hoje fui contactada uma vez e a saber se poderiam alterar de 512 para 256 e se aceitasse receberia o equipamento dentro de dias, ja passou uma semana e nem resposta.
Mais alguem esta com o mesmo problema?
Vou esperar mais uns dias, caso nao tenha algo em concreto ate dia 24 irei pedir reembolso ao abrigo do artigo 442 do Código Civil (reembolso em dobro)
E porque estamos em altura de Natal, feliz Natal para todos.
fiz a compra do meu no dia 30/11 e até agora não recebi o equipamento
Olá
Pedimos desculpa pela demora na resposta.
Para que nos seja possível ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o
Obrigada
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.