Header
Pergunta

• Internet constantemente → Connect / Disconnect


Boas, 

Já sou cliente há mais de 10 anos, e nunca tive problemas com o serviço de ha 2 semanas para cá (+/-) desde que andaram uns técnicos na rua a alterar cabos a minha internet vai abaixo e volta passado alguns segundos, isto quando estou em teletrabalho é impossível de trabalhar e para lazer quase não consigo fazer nada também. 

O Router que tenho já é antigo.

Pergunto será que podem mandar um equipa verificar esta questão do material que poderá ser antigo e atualizar para um melhor.
Será que podem ajudar-me? é que será critico para as semanas que vêm que vou necessitar de uma ligação boa e estável para trabalhar. 

[O que fiz]
1 - Reset ao Modem. - Continua com o mesmo problema.
2 - Deixei apenas o computador ligado e fiz reset ao router. - Continua com o mesmo problema.

Deixo aqui 2 vídeos onde podem ver que a ligação não esta estável de todo e mais fotos do Router.

 

Por favor Ajudem-me

 

 


 

 


6 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

se viu pessoal a mexer nos cabos então poderá ser dos cabos. o router não deverá ter problema.

Já reportou a situação pelo apoio técnico 16990?

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia @Renato_Gonçalves ao carregar com o botão direito no x vermelho que mostra no 1º. post fazer ativar/desativar não resolve ? 

Reputação 7
Crachá +1

Boas, experimentaste atualizar drivers de rede do pc? 

Eu sugeria tentar atualizar drivers! Desativa ip estatico e proxys que possas ter no pc antes de o fazeres.

Se o problema fosse exterior, não ias perder a ligação à rede. Ias continuar ligado mas sem acesso a web… 

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos, 

@Renato_Gonçalves, lamentamos a demora na resposta. 

A comunidade deu uma boa ajuda! A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Situação Resolvida.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Renato_Gonçalves

Agradecemos o seu testemunho sobre este tema. 

Caso surja alguma outra duvida, estamos sempre disponíveis para ajudar. 

Obrigado

Comentário