Skip to main content
Header
Pergunta

Hotspot kanguru 4g

  • December 15, 2020
  • 4 comentários
  • 137 visualizações

Bom dia, 

Em 2016 comprei à nos um hotspot kanguru 4g. De momento já tenho o serviço cancelado na nos. Gostava de saber como posso desbloquear o equipamento para colocar um outro cartão. Obrigada. 

4 Comentários

  • Autor
  • Kilobyte
  • December 15, 2020

Boa tarde, 

Continuo a aguardar esclarecimento ao indicado. É que nem consigo encontrar o formulário para proceder ao desbloqueio do meu hotspot kanguru 4g! 


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • December 18, 2020

Olá @Maryajp,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

O desbloqueio pode ser feito por aqui.

Obrigada


  • Autor
  • Kilobyte
  • December 18, 2020

Obrigada, mas já desbloquei através da linha apoio ao cliente. 


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • December 22, 2020

Olá @Maryajp,

Agradecemos o seu feedback. Ainda bem que ficou resolvido. :relaxed: