Header
Pergunta

Giga Router Hitron V2 e extensão WiFi AP


Boa tarde, é a primeira vez que uso o Fórum. UMA 1Gbps Router 5 Hitron v2 (?).

Necessito de extender WiFi para anexo a 25-30m do Router, já tenho cabo Cat6 e tenho de ter WiFi acima de 100mbps. Ainda não escolhi o router / AP a utilizar no anexo porque tenho visto vários problemas relatados com limitações de velocidade quando se passa a modo bridge porta 4. Alguma sugestão?

Obrigado pela ajuda


3 Comentários

Reputação 7
Crachá +1

Boa noite, estender Wi-Fi para tão longe e ter essas velocidades é quase impossível, a melhor opção é mesmo o cabo mas 30 metros é muito, cabo de muito boa qualidade e muito cuidado na instalação para não dobrar. Teste de imediato o cabo para ver se os oitos fios continuam intactos e não mexa mais.

Obrigado pelo conselho, mas preciso de saber o que devo colocar na outra ponta. Tenho de ter WiFi… e gostava de saber a experiência de quem já tentou semelhante configuração. Tinha pensado no TP Link archer C20 mas já vi que esse não seria boa opção…

 

Reputação 7
Crachá +1

Eu tive o Archer C7, sem queixas mas já é antigo. Neste momento fritzbox 7590 e é magnífico, assim como caro. Mas não o posso ajudar em relação ao router que vá  melhor trabalhar com o da nos e é isso que quer, espero que o ajudem. Mantenha sempre tudo actualizado. 

Comentário