Header

GDG DevFest Lisboa’17 é já dia 10 e 11 de novembro.


  • Anonymous
  • 0 comentários
O GDG DevFest Lisboa’17 é um evento promovido pela Google Developers Group e Women Techmakers Lisboa, que decorrerá nos dias 10 e 11 de Novembro, no Fórum Telecom, em Picoas.

Esta conferência Google, enquadra-se na DevFest Season, que ocorre de 1 de a agosto a 30 de Novembro, em mais de 100 países. No entanto, cada DevFest é único – adapta-se à comunidade local ou nacional, podendo ter os mais variados formados.



Pretendendo acolher 300 participantes, o primeiro dia (10) irá contar com um debate sobre Inteligência Artificial (IA), ao qual convidamos um painel de diversos especialistas para discutir o que realmente a IA é capaz, o presente e o futuro, e que implicações está a ter na sociedade. Numa época em que se fala de uma nova revolução de IA, onde até a Google refere que deixará de ser falado no termo “Mobile First” mas de “Artificial Intelligence First”, será debatido o impacto que tem e terá na nossa sociedade.

O segundo dia (11) irá adotar o formato de conferência – iremos contar com workshops, espaço de networking, sorteios e talks sobre os mais variados temas, com Google Developers Experts e oradores nacionais e internacionais, distribuídos em 2 tracks em simultâneo – Desenvolvimento e Non-Tech / Business – desde Android, Web, Design.

O DevFest’17 dará também ênfase a temas como a diversidade e inclusão na tecnologia, procurando ser um evento promotor da igualdade de género, pretendendo também contribuir para a mudança de mentalidades e efetivação do mainstreaming de género.

O bilhete desta conferência terá um valor simbólico, que será inteiramente doado à Plataforma Portuguesa para os Direitos das Mulheres.

Se te interessas por tecnologia, terás certamente várias sessões que te irão interessar.

Fonte: https://pplware.sapo.pt/informacao/gdg-devfest-lisboa17-e-ja-dia-10-e-11-de-novembro/

Nenhum comentário

Nenhum comentário

Comentário