Skip to main content
Header
Kilobyte
March 3, 2022
Respondido

Gaming

Bom dia pretendia o pacote com a box UMA e internet de 1 giga e gostaria de saber o desempenho para gaming. Obrigado

Melhor resposta por Guimas

Desempenho para gaming? é fibra, é igual em qualquer pacote.

6 Comentários

Kilobyte
    March 3, 2022

Podiam dar o feedback deste router com internet de 1gb para gaming? Obrigado

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    March 3, 2022

Boa tarde, este router está disponível para novos clientes que disponham do serviço FTTH (fibra)

Kilobyte
    March 3, 2022

Boa tarde, este router está disponível para novos clientes que disponham do serviço FTTH (fibra)

Sou um possivel novo cliente daí a minha pergunta. Se me poder esclarecer. Obrigado

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    March 3, 2022

Sou um possivel novo cliente daí a minha pergunta. Se me poder esclarecer. Obrigado

É necessário saber se na sua residência é possível a instalação do router, faça o teste de cobertura aqui:

https://www.nos.pt/particulares/pacotes/todos-os-pacotes/Paginas/Cobertura-NOS.aspx

O resultado é o que irá aparecer no final do link

https://www.nos.pt/particulares/pacotes/todos-os-pacotes/Paginas/cobertura-r1.aspx?cp7=ODcwMC0xNDI=&tech=HFC

A moderação do Fórum pode endereçar o seu contacto ao departamento responsável que o contactará, envie para o perfil @Fórum o seu contacto e aguarde ser contactado.

Guimas
    Super User
    GuimasSuper UserResposta
    Super User
    March 3, 2022

Desempenho para gaming? é fibra, é igual em qualquer pacote.

João H.
    Gestor da comunidade
    March 3, 2022

Boa tarde @Djava_84,

Agradecemos a sua mensagem.

@Guimas e o @Jose Rodrigues prestaram uma boa ajuda

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.