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Boas,



Estou a tentar ligar Wifi Range Extender TPLink TL-WA850RE ao router NOS sem sucesso.



Ao iniciar o processo de emparelhamento através do portal https://aminhanet.nos.pt/Wps obtenho a popup box a relatar que ocorreu um erro com as opções "Atualizar" e "Fechar". Qualquer das opções que escolha o timer de 120 segundos continua a decorrer. Apesar de pressionar o botão de WPS do TPLink extender durante este período o sinal de "RE" ,que confirma a ligação ao router, fica a piscar mas nunca fixa, e os dispositivos não ficam emparelhados.



Anteriormente ambos os dispositivos já tiveram emparelhados e o wifi repeater funcionava para difundir o sinal pela casa, mas agora não arranjo forma de os ligar através de WPS.



Existe alguma outra opção para configurar o TPLink TL-WA850RE?



Já tentei aceder ao url http:/tplinkrepeater.net e não é possível establecer ligação.

No mapa de rede Wifi não aparece nenhum dispositivo com descrição TPLinkxxx nem nenhum IP atribuído que não seja telemovel ou portatil.



Obrigado pela ajuda.

Tenho exactamente o mesmo problema! conseguiu resolver?


Conseguiram resolver?


Olá a todos, :grinning:

Antes de mais, damos as boas-vindas ao @Emanuel Ferreira e @FRANCISCOPAIS:slight_smile:

Lamentamos a demora na nossa intervenção. 

@Emanuel Ferreira , @Raphael Castellano da Costa  e @FRANCISCOPAIS, para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que verifiquem as configurações necessárias associadas ao TP Link, por favor. Pedimos ainda que, por favor, nos digam qual o router que têm instalado.

Obrigado


Bom dia,

Não sei se ajuda muito mas o meu router é : “Router Wi-Fi - 2ca17d52ef4f” e o meu extensor é o TP Link.

Obrigado!


@Raphael Castellano da Costa  Experimente.  Entre na página interna do router http://192.168.1.1 com as credenciais home/zonnet Escolha REDE LOCAL/Wireless e em WPS verifique se está ativado. Caso não esteja carregue em Go se não resultar aguarde a resposta do moderador.


@Jose Rodrigues , já fix isso e me retorna a mensagem abaixo:

E o IP informado (http://192.168.1.1) não consigo aceder. 

Já segui todas as instruções informadas no forum e não sei mais o que fazer. :-(

Obrigado!


@Raphael Castellano da Costa Nesse caso aguarde a resposta do moderador. O router que indicou pareceu-me ser o 3.0


Experimentei carregar no “Atualizar” nesta mensagem que mostrei no ecrã acima e não acontece nada. 


@Raphael Castellano da Costa já contactou o apoio técnico ? Ligue 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS e um tecnico poderá remotamente verificar o motivo de não atualizar e quais os passos certos a dar para resolução do problema, parece-me ser a melhor opção para resolver rápidamente.


Siga pela 192.168.1.1 que é proprio para o 3.0. Tem que estar ligado por cabo ao router para aceder


Já foi tentada isto e não foi possível. 


Então nao esta ligado por cabo. ou não é o 3.0


Já fiz isso! 


Olá @Raphael Castellano da Costa
Para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos diga qual a mensagem de erro que surge ao tentar aceder à página interna, conforme sugerido pelo @Guimas, por favor. 
Obrigado


Boa tarde @Mário P. 

Não encontra a página com o IP. 

O objetivo de ligar o WPS é para conseguir habilitar a minha outra rede (TP Link) com o mesmo IP e não precisar ficar trocando de rede quando mudar de ambiente dentro de casa. Não consigo fazer isto porque me parece que o router não permite. 

Obrigado,

Raphael


Olá @Raphael Castellano da Costa ,

Experimentou aceder com o cabo de rede ligado ao router?

Se sim, continua a surgir a mesma mensagem de erro?

 

Obrigada


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