Estou a tentar ligar Wifi Range Extender TPLink TL-WA850RE ao router NOS sem sucesso.
Ao iniciar o processo de emparelhamento através do portal https://aminhanet.nos.pt/Wps obtenho a popup box a relatar que ocorreu um erro com as opções "Atualizar" e "Fechar". Qualquer das opções que escolha o timer de 120 segundos continua a decorrer. Apesar de pressionar o botão de WPS do TPLink extender durante este período o sinal de "RE" ,que confirma a ligação ao router, fica a piscar mas nunca fixa, e os dispositivos não ficam emparelhados.
Anteriormente ambos os dispositivos já tiveram emparelhados e o wifi repeater funcionava para difundir o sinal pela casa, mas agora não arranjo forma de os ligar através de WPS.
Existe alguma outra opção para configurar o TPLink TL-WA850RE?
Já tentei aceder ao url http:/tplinkrepeater.net e não é possível establecer ligação.
No mapa de rede Wifi não aparece nenhum dispositivo com descrição TPLinkxxx nem nenhum IP atribuído que não seja telemovel ou portatil.
Obrigado pela ajuda.
Tenho exactamente o mesmo problema! conseguiu resolver?
Conseguiram resolver?
Olá a todos,
Antes de mais, damos as boas-vindas ao
Lamentamos a demora na nossa intervenção.
Obrigado
Bom dia,
Não sei se ajuda muito mas o meu router é : “Router Wi-Fi - 2ca17d52ef4f” e o meu extensor é o TP Link.
Obrigado!
E o IP informado (http://192.168.1.1) não consigo aceder.
Já segui todas as instruções informadas no forum e não sei mais o que fazer. :-(
Obrigado!
Experimentei carregar no “Atualizar” nesta mensagem que mostrei no ecrã acima e não acontece nada.
Siga pela 192.168.1.1 que é proprio para o 3.0. Tem que estar ligado por cabo ao router para aceder
Já foi tentada isto e não foi possível.
Então nao esta ligado por cabo. ou não é o 3.0
Já fiz isso!
Olá
Para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos diga qual a mensagem de erro que surge ao tentar aceder à página interna, conforme sugerido pelo
Obrigado
Boa tarde
Não encontra a página com o IP.
O objetivo de ligar o WPS é para conseguir habilitar a minha outra rede (TP Link) com o mesmo IP e não precisar ficar trocando de rede quando mudar de ambiente dentro de casa. Não consigo fazer isto porque me parece que o router não permite.
Obrigado,
Raphael
Olá
Experimentou aceder com o cabo de rede ligado ao router?
Se sim, continua a surgir a mesma mensagem de erro?
Obrigada
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.